Sobre "ANTI JOGO"
Gostaria de sugerir a um Moderador ou Game Master que fizesse um tópico esclarecendo, de uma vez por todas, as dúvidas em relação ao ANTI JOGO. Muitas pessoas não sabem se existe PUNIÇÃO para isso. Não sabem oque realmente é considerado ILEGAL e aonde REPORTAR jogadores que o praticam. Serviria também para EDUCAR os que praticam o ANTI JOGO e avisá-los de que NÃO estão passando desapercebidos.
Comentários
-
Tenho duvida sobre isso. seria bom.
-
Boa Ripper, evitaria muitos tópicos repetitivos.Eu também tenho muitas dúvidas, seria legal apenas um tópico abrangendo todo conteúdo sobre esse assunto.
-
Boa Ripper, evitaria muitos tópicos repetitivos.Eu também tenho muitas dúvidas, seria legal apenas um tópico abrangendo todo conteúdo sobre esse assunto.
Exatamente iGoRb! Muitos players tem criado tópicos sobre isso... -
Pois é quem nunca entrou em uma sala e teve que aguentar ou sair da partida por causa que um clã ficou entregando rounds !
-
Boa Ripper. Isso evitaria um monte de post repetidos desse assunto.
-
O pior ne nada eles não respondem quando deveriam ... so responde quando nos estamos falando algo vago.. ou uma verdade absoluta sobre o game so assim eles entram no post i fecham ....
-
É uma boa ideia, gostaria de saber o que é ilegal e o que não é, entre outras dúvidas. Seria bom um tópico oficial esclarecendo essas dúvidas, não só minha mas de grande parte dos players.
-
O pior ne nada eles não respondem quando deveriam ... so responde quando nos estamos falando algo vago.. ou uma verdade absoluta sobre o game so assim eles entram no post i fecham ....
Exatamente FLANGObr. -
-
Pois é quem nunca entrou em uma sala e teve que aguentar ou sair da partida por causa que um clã ficou entregando rounds !
Verdade arlllon. -
É uma boa ideia, gostaria de saber o que é ilegal e o que não é, entre outras dúvidas. Seria bom um tópico oficial esclarecendo essas dúvidas, não só minha mas de grande parte dos players.
Sim 0NNeEXE. É uma pena que não estão dando a mínima para este tópico... -
É isso ae, eles devem criar um tópico administrativo explicando claramente sobre o anti-jogo
-
É isso ae, eles devem criar um tópico administrativo explicando claramente sobre o anti-jogo
Exatamente thiagiruts... -
Seria bom e também fala ser sobre o uso da faca no modo sniper..
-
BRbodozinho escreveu: »Seria bom e também fala ser sobre o uso da faca no modo sniper..
Está mais pra choro de BR que não admite alguém com uma faca na mão matar você, que esta com uma sniper na mão, ou seja, alguém na desvantagem te matar. -
Realmente, tenho muitas dúvidas sobre o anti-jogo, gostaria de esclarecer elas! Fica a dica para os moderadores/gms HAHAH
-
BRbodozinho escreveu: »Seria bom e também fala ser sobre o uso da faca no modo sniper..
Uso de faca no modo sniper irrita muito, mas não é ANTI JOGO. -
Realmente, tenho muitas dúvidas sobre o anti-jogo, gostaria de esclarecer elas! Fica a dica para os moderadores/gms HAHAH
Também tenho Dudson22 e acredito que muitos tem...