Nãum teim neçecydady ysso
Você vai entrar em um outro clã, e para isto, tem que mentir para o seu clã que vai largar o CF e olha o que eles fazem '-'
Comentários
-
HAIOHEAIOE, que povo amigayvu, nem se despediram, só querem cuidar da sua continha, amigaynhus assim é pra sempre. -q
-
É pecadu nega asese pus brodi ;-;
Né 100kali... -
Meu deus esse português, me da agonia ;=; Foi a mesma coisa comigo, eu brinquei que ia parar com o CF de vez, uns 10 amigos do meu primo queriam minha conta de qualquer maneira.
-
Pêçõal íntêrêçéírô :O
-
nossa q mancada
mas passa a acc ae na moralzinha:v -
Nãum teim neçecydady ysso
Pêçõal íntêrêçéírô :O
que povo amigayvu,
Uma dúvida, virou modinha escrever como um ret.ardado no fórum? Está parecendo... -
LuizMatheusN escreveu: »
Uma dúvida, virou modinha escrever como um ret.ardado no fórum? Está parecendo... -
Modinha é Skrillex, Doctor Who, GTA V, etcetera... Isso ai é um forma de tentar ser diferente, porém legal ao mesmo tempo......embora ele esteja falhando miseravelmente.
Doctor Who não é modinha. Modinha não dura 50 anos e muito menos ganha festa no Palácio de Buckingham... -
Modinha é Skrillex, Doctor Who, GTA V, etcetera... Isso ai é um forma de tentar ser diferente, porém legal ao mesmo tempo......embora ele esteja falhando miseravelmente.
Ser diferente, e ser um idiøta, é diferente, fera. -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n421747]
Doctor Who não é modinha. Modinha não dura 50 anos e muito menos ganha festa no Palácio de Buckingham...[/QUOTE]
Xiu, Dókitu estou tentando criar uma Tre....... debate saudavel aqui. -
LuizMatheusN escreveu: »
Uma dúvida, virou modinha escrever como um ret.ardado no fórum? Está parecendo...
pe qe disisu?
Só escrevo assim quando estou com tédio, tipo às 23:51 de hoje. -
Sei escrever com uma ortografia que pode ser melhor que a sua,mas só porquê escrevi desta forma, (para não deixar tanto formal) você acha que pode sair por aí julgando os outros? Professor enrustido!