Som
Bom, instalei o jogo pela tarde mas logo quando entrei em uma sala percebi q n estava ouvindo os passos do meu proprio char e nem o barulho de tiros.
Só estou conseguindo ouvir a granada e "Head Shot" quando acerto HS, fora isso, mais nada.
E também ouço a musica no lobby.
ALguem pode me auxiliar?
Só estou conseguindo ouvir a granada e "Head Shot" quando acerto HS, fora isso, mais nada.
E também ouço a musica no lobby.
ALguem pode me auxiliar?
Comentários
-
oi ,
Pode Se Seu Fone ... O Meu antigo ficava assi , Escutava o tiro de Todos menos o Meu ... -
Po, estava na caixa de som... E pior, eu nao escuto o meu nem o dos outros kk.. To jogando sem ouvir nada praticamente.
Coloquei fone e continuou a mesma coisa -
alguem pode ajudar?
-
Reinstala o CF novamente isso pode ser arquivos corrompidos!
-
Reinstalar como se acabei de instalar?
Não posso substituir nenhum pack de som ou algo do tipo? -
DinGomBeLL escreveu: »Reinstalar como se acabei de instalar?
Não posso substituir nenhum pack de som ou algo do tipo? -
Tu já olhou se as configurações do som no jogo estão corretas? Pode ser que por algum motivo tenha alterado.
-
Ola DinGomBeLL,
Veja se as configuracoes do som no jogo estao ativadas.
Caso nao, a outra teoria seria os sons da pasta estar faltando ou corrompido, que no caso, teras que colocar um backup de som.
Mande resultados. -
baixei o pack de som e troquei la, continuou sem som.
-
Tentou reinstalar por completo o jogo?
-
Acho que o problema esta na caixa de som, esta pegando apenas 1 (uma) pode ser este o problema? pois ouço quando dou headshot menos os paços e tiros.
-
Troquei o fone, não tem nenhum driver desatualizado, já reinstalei o jogo 3x, já baixei o pack original e coloquei lá trocentas vezes e continua o mesmo problema!
E esse "pack original" só vem com a pasta woman e english, nota-se que o problema não está ali, porque como eu ja disse, os sons que não pegam são SOMENTE O DO TIRO E DOS PASSOS!
Já desfragmentei o pc, desfragmentei o jogo, ja fiz o kct todo, sem falar que tem menos de 1 mês que formatei o pc!
A pasta "Snd2" contém diversas outras, qual delas é a pasta em que está o som dos passos e tiros? não tem como eu substituir ou colocar?
Preciso de ajuda, to jogando as surdas, tá sem graça