08-0400-00000000-507 X-TRAP TA HU3 BR
Eu só entro no jogo, jogo no minimo 1 partida e na outra partida caso eu a jogue ou só de eu ficar parado no lobby o X-TRAP fecha o game.
08-0400-00000000-507
'' Algumas funçôes do sistema operacional foram corrompidas. Por favor, feche qualquer programa que esteja afetando o client
de jogo e reinicie o sistema ''
Isso é um saco, principalmente eu ter gastado dinheiro e não conseguir aproveitar o que eu comprei, essa PORR.A tem um temporizador pra da erro só pode, já fiz todas as macumbas do fórum e nada resolve, já reinstalei o jogo trocentas vezes, eu nem sei por que to postando isso, eu sei que ninguém, nenhum MOD ou GM irá dar uma solução a isso.
08-0400-00000000-507
'' Algumas funçôes do sistema operacional foram corrompidas. Por favor, feche qualquer programa que esteja afetando o client
de jogo e reinicie o sistema ''
Isso é um saco, principalmente eu ter gastado dinheiro e não conseguir aproveitar o que eu comprei, essa PORR.A tem um temporizador pra da erro só pode, já fiz todas as macumbas do fórum e nada resolve, já reinstalei o jogo trocentas vezes, eu nem sei por que to postando isso, eu sei que ninguém, nenhum MOD ou GM irá dar uma solução a isso.
Comentários
-
Substitua a pasta antiga.
-
Substitua a pasta antiga.
'' Como vou saber se no meu caso eu preciso baixar manualmente?
• 10-0300-800C0008-104
Este erro é apresentado quando houve uma falha ao baixar a atualização do XTRAP, devido a bloqueio do antivírus ou do Firewall.
Neste caso, por favor, desabilite o seu Firewall, verifique se sua internet está conectada e funcionando normalmente, e tente novamente.
Caso o problema persista, baixe a atualização do XTRAP manualmente disponibilizado neste tópico, no link acima, e mova os arquivos
manualmente para a pasta do XTRAP dentro da sua pasta CrossFire. ''
Isso é pro erro 104, o meu é 507... Mas eu vou tentar aqui...