''Bug do eterno Loading''
Attachment not found.
Bom primeiramente :
Bom dia!
Boa Tarde!
Boa Noite!
Esse bug já vem ocorrendo á uns 3~5 dias, não sai dessa tela, já reinstalei e não adiantou de nada, já procurei no google e até mesmo no fórum e não achei uma solução.
Infelizmente, não posso contribuir com nenhuma informação a mais, pois o erro só consiste nisso.
OBS:
Nenhuma alteração ou atualização do Windows foi feita nesse período;
Nenhuma modificação ou alteração de pastas do jogo ;
E antes o jogo funcionava perfeitamente
Grato pela atenção de todos !
Bom primeiramente :
Bom dia!
Boa Tarde!
Boa Noite!
Esse bug já vem ocorrendo á uns 3~5 dias, não sai dessa tela, já reinstalei e não adiantou de nada, já procurei no google e até mesmo no fórum e não achei uma solução.
Infelizmente, não posso contribuir com nenhuma informação a mais, pois o erro só consiste nisso.
OBS:
Grato pela atenção de todos !
Comentários
-
Rapaz vou te dar uma dica nas suposições que vou fazer.
Seu PC é lento.
Quando caem da sala ou saem torna a ficar nesse "Eterno" Loading mas se você aguardar o tempo do seu PC responder ira carregar o jogo.
Tente deixar o seu PC o mais limpo possível. -
compra um pentesin de memória a mais que ja resolve as fita ta ligado tio
-
Capetado69 escreveu: »Attachment not found.
Bom primeiramente :
Bom dia!
Boa Tarde!
Boa Noite!
OBS:
Grato pela atenção de todos ! -
Isso se dá por baixas configurações.
Eu recomendaria um upgrade por completo, mas só aumentar a memória já ajudaria. : ) -
Infelizmente brother's , o jogo rodava, não de forma perfeita, mas rodava, a net daq é boa e tudo mais , porém, esse erro não só ocorreu comigo, um amigo meu, também passou pela mesma situ . Já desinstalei o Avast, deixei o CF livre lá no firewall e tudo mais ... só que não vi solução alguma . Então acho q vou fazer o famoso C.A.T.A tudo e joga fora