Central de Suporte - Plano de Ação - Programas Ilegais
Prezados Jogadores,
Gostaríamos de informar a todos que o Suporte para Administração de Contas não prestará suporte às contas com histórico recentes de hack durante o período de 180 dias.
Exemplo: se você for banido hoje, e quiser trocar o e-mail de sua conta por meio do suporte, nós fecharemos o ticket informando que, devido ao histórico recente de hack, não daremos suporte por 180 dias (6 meses).
A medida não afetará quem tem histórico anterior a data de hoje.
O objetivo dessa medida é desencorajar o uso de programas ilegais e, também, a venda/troca de contas utilizando o suporte da Z8Games.
Portanto pensem bem antes de jogar de forma ilegal.
Gostaríamos de informar a todos que o Suporte para Administração de Contas não prestará suporte às contas com histórico recentes de hack durante o período de 180 dias.
Exemplo: se você for banido hoje, e quiser trocar o e-mail de sua conta por meio do suporte, nós fecharemos o ticket informando que, devido ao histórico recente de hack, não daremos suporte por 180 dias (6 meses).
O objetivo dessa medida é desencorajar o uso de programas ilegais e, também, a venda/troca de contas utilizando o suporte da Z8Games.
Portanto pensem bem antes de jogar de forma ilegal.
Comentários
-
se vocês sabem que tem histórico de hack porque não dão um ban permanente logo ? -_-
-
muito boa essa noticia...........
-
como que resolve esse erro de desconectado do servidor ?
-
Isso, boa, além de usar hack, quer mudar o E-mail, incrível mesmo!
-
Boa! Quanto mais penalidades melhor!
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n421024]Prezados Jogadores,
Portanto pensem bem antes de jogar de forma ilegal.[/QUOTE]
Eu estive tendo contato com o [GM]SABBATH Para recuperar minha conta que foi hackiada ;-;
Porém ele disse que essa conta tinha sido Suspensa por uso de Programas Ilegais mas como ja disse
essa Conta foi Hackiada de mim(NÃO TENHO ACESSO)!! Como Proceder?? tinha 1 VIP 3 MN .-. -
por favor tem que voltar a opção de kick não dá pra jogar mais, muito hack
-
#voltaKICK todo jogo tem votekick pra expulsar usuarios com programas ilegais (hacker)
-
o vote kick tem qui voutar vitiato ta sem controle tem muito hack no crossfire quer uma prova ? entre em uma sala em qualquer server e veja vc mesmo!!
-
Por favor volte o kik, e muito hack nesse cf os cara andando em baixo do chão como isso? Ta de mais esse cara acaba com o site de Haack z8.
-
Quanto mais programa para prejudicar os hacher melhor, boa noticia
-
Bom primeiramente, mandei antes disso um ticket para z8 reclamando que minhas caixas natal tinha bugado, neste tinha colocado umas três vezes de 140k de zp que ainda vinha mais 20% da promoção rodei todo esse zp na maioria das caixas natal e o resto em algumas só que na caixa natal tava bugando ai mandei um ticket reclamando ai me perguntaram quantas foram foi tantas caixa que não contei, não dei o numero exato ai me baniram por 15 dias por isto, fiquei até com medo de manda outro ticket e perder minha conta, isto é errado só porque não dei o numero exato de caixas vocês tem que ter um controle disso sei que foram varias caixas e por isto não contei fui rodando e não marquei quantas só sei que foram varias, e com agora não consigo mudar meu email e não dá nem para ligar para empresa porque é no canada, como tenho os comprovantes de pagamento no dia que bugou e a maioria dos comprovantes que vou feito por debito automatico, gostaria de uma resposta e com quem falar sobre isso, obrigado.
-
não devia ter suporte "permanente" pra quem tem histórico de hack!!
-
Quero trocar meu email mas não consigo
Esta discussão está fechada.