Barret REDDRAGON? De onde esse cara tirou ela?
Até o momento que estou postando não há nenhum evento rolando com essa arma então alguem me exxplica isso?
[Imgur](http://i.imgur.com/XTtq2CD.png)
[Imgur](http://i.imgur.com/XTtq2CD.png)
Comentários
-
Tu ganha ela quando fica muito tempo sem jogar, tipo um prêmio de, bem vindo de volta ...
-
É tipo uma recompensa para quem estava inativo a um tempo que voltou a jogar, tipo um "welcome back" .
-
Caraca '-' então devo ter ela na minha primeira conta que criei
-
Não recebi em nenhuma conta minha que estava inativa... Acho que não é assim que funciona esse evento em...
-
jweasdafdsaa escreveu: »Caraca '-' então devo ter ela na minha primeira conta que crieiNão recebi em nenhuma conta minha que estava inativa... Acho que não é assim que funciona esse evento em...
Ela vem em uma newlestter (somente contas que estavam inativas recebem). -
Você esta sem jogar a um tempo, e esta inscrito na Newlestter, recebera no seu e-mail um comunicado, a atualização do Mercado Negro de GP, assim que chegou a Barret Red Dragon, com ela a AK-47 Red Scope, Logue e receba a AK-47 Red Scope, ao logar 3 dias consecutivos você recebera em sua conta a Barret-Red Dragon, sendo que são por 7 dias somente, nenhuma é permanente, somente por dias.
Aqueles que são ativos na Newlestter receberam um Código para resgate de arma, mas como entrou como Spam não consegui fazer o Resgate a tempo, o Código já teria perdido a validade.
Então não sei dizer qual arma os jogadores ganharam, tem duvidas, acesse seu e-mail e verifique em SPAM, olhe se tem o código ou a promoção para a barret 7 days.
Exaltando, para qualquer uma dessas promoções é necessário estar com a opção RECEBER NEWLESTTER no seu e-mail.
Acesso a sua conta, e se inscreva para receber códigos e promoções, aviso não é sempre é se inscrever e aguardar a nova promoção. -
Pòw vei fiquei 2 meses sem jogar e ñ ganhei nem a barret RD ou a AK-47 RD so ganhei colete de capacete
-
Tópico revivido, todas as mensagens apagadas e tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.