PERGUNTA AOS MALANDROES
Se eu dou pedras para um fazendeiro e maças caem da arvore quantas bolas cabem no telhado?
Perguntinha simples pra começar
Comentários
-
Cinco, porque elefantes cor de rosa não tem tromba.
-
Mais de oito mil. -
Apenas uma, porque pipoca não tem antena.
Simples :cool: -
Cabem somente 20e10, bem foi isso que o kiko me disse
-
RicardoPPS escreveu: »Apenas uma, porque pipoca não tem antena.
Simples :cool: -
kkkkkkkkkkkk vc tem demencia.... embora não esteja falando na questão as maçãs só passaram a existir após a 15ª Guerra dos Acrianos fantasmas onde os Dragões cósmicos de guerra fantasma entraram em extinção, logo essa questão se passa nos dias atuais, e hoje em dia pipoca tem sim antenas ou vc não se lembra daquele acidente envolvendo uns 50 tonéis de maquiagem da Nicki Minaj que cairam nos reservatórios de água da Republica Republicana Republicada( país formados após a queda do Governo da Rússia) que era na época do incidente a maior produtora mundial de milho!
Isso msm mais vc esqueceu de citar sobre a Guerra dos coiotes vs as cebolas, a guerra que desenrrugou toda a minha pele em busca de trabalho escravo e a cura da mordida de cascavel cruzada com o babuino do acre que toma suco de limao que tem gosto de tamarindo e parece groselia. -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n421503]
Mais de oito mil.[/QUOTE]
Mais de oito milll :eek: -
Mais de 300 reais.
-
Se eu dou pedras para um fazendeiro e maças caem da arvore quantas bolas cabem no telhado?
pedras-maças= 0,0001 ! Acertei mizeravi ! -
Isso msm mais vc esqueceu de citar sobre a Guerra dos coiotes vs as cebolas, a guerra que desenrrugou toda a minha pele em busca de trabalho escravo e a cura da mordida de cascavel cruzada com o babuino do acre que toma suco de limao que tem gosto de tamarindo e parece groselia. -
Ah sim, esse conflito aí foi o estopim pra guerra fantasma do Acre, porém as cebolas estavam na verdade sendo usadas pelo rei da Vaslokia (País formado após a separação da Russia) para tentar dominar o Acre.
Shuashuashuashuashuashuhsuhaashs quase falici aki shuashuashuahushuas -
Quantas bolas?