Aprimoramento dos modos subaquáticos e do Herói

Venho sugerir aprimoramentos para esses mapas. E eu gosto de joga-los e foi por isso que pensei nisso

Começarei pelos confrontos subaquáticos

Nesse modo se tem um certo clichê onde os soldados entram na água sem estarem equipados para isso como roupas de mergulho e tal, então para dar mais realismo eles seriam equipados com roupas de mergulho para guerra e arpões.

​Roupas de mergulho para guerra:

GR

BZHbOfG.jpg

BL

WPFMIJd.jpg

O arpão

boT2Dce.jpg

Além das roupas os soldados teriam uma ferramenta exclusiva para esse modo que seria o arpão de caça submarina (teria apenas um tiro), funcionaria como uma carta de super soldado, basta apertar a tecla F e você irá pegar seu arpão . Após dar um tiro o soldado volta para sua arma anterior antes de ter puxado o arpão (como é um C.E o arpão só pode ser utilizado apenas uma vez, para reutilizar só morrendo).

Dano do arpão: cabeça, peito e barriga tiram 100 de HP (bom né), já pernas e braços tiram apenas 20 de HP

.................................................. .................................................. .................................................. .........................................................................

Modo Herói

Neste modo os mapas e modo
de se jogar continua o mesmo o que se aprimora é o Herói e um mutante

Para o Herói combater esses mutantes ele nessa aprimoração estaria só mais equipado com:

Bag do Herói

Arma principal - FAL
Arma secundária - Dual desert E. B silêncier
Arma branca - Dual Pá (que loko) Ela tira 2000 de HP no golpe fatal
Arremesso Kit granada - Granada mutante (aquela preta com uma caveira no meio); Flash bang; e mais uma granada mutante
Carta: Bazuca (da hora usar arma de SS para matar mutante) causa 3 vezes mais recuo que as granadas da FAL

Com tudo isso o HERÓI irá domar os mutantes não?

O Mutante

Para equilibrar esse modo (já que o Herói estaria armado até os dentes) trago a ele o mutante Titã ou Blindado do modo Lâmina Mortal para Bater de frente com o Herói.

Um soldado aleatório viraria o Titã somente quando alguém já estiver se tornado o Herói.

Só sei que nada sei!

Comentários