estranho preconceito
gente hoje em dia esta estranho,antigamente se tinha assim mais um certo respeito,entre jogadores pq? pq antigamente vc via os patentes mais baixas assim como posso disser,felizes de tem um patente mais alta na sala hoje em dia e mais fácil vc cria uma acc,nova do que jogar na sua antiga,pq? po vc ta na sala se vc é marechal mata muito o cara arruma uma desculpa ,ta matando pq tem char diferente ,ou pq ta de mn ou pq ta de vip ou ta de hack,ta ok ai vc ta num dia daqueles que não acerta nem inativo na base ,ai la vem nossa marechal lixo mds f.b f.k olha isso ai vc da aquela olhada no tab pra ver quem está te ofedendo, ta um staf negativo,ou um sub tenente ou major,ai vc não fala nada .ai os cara viu que tu não responde ai vem os xingamentos e tals.ta ok desliga-se o xat quando acaba a partida,vc ver lá piscar uma messagem ,ai tu ver o cara te ofendendo,po nesse jogo hoje em dia e errado vc ter conta boa pq ta gerando desconforto nos outros jogadores só pode.e olha que sou humilde empresto armas me chamam no privado eu dou atenção trato com maior consideração a todos.meu clã é antigo nesse cross fire e eu não tenho preconceito de patentes nem se o cara tem vip ou não á unica exigência que faço é o cara não usar hack só isso o meu clã é aberto a todas as patentes sem preconceito ,e ainda passo por essas coisas kk mais fazer oq né .desculpem tomar o tempo de vcs mais venho observando isso nas salas ,não só comigo mais com vários outros jogadores tbm. e vim compartilhar com vcs e ver oq vcs dizem ate mais vlw ai membros do fórum.
Comentários
-
em qualquer jogo vai ter esse tipo de situação :rolleyes: