[OFF] - HACK DENUNCIADO POR EMPRESA DE JOGOS?
E ai BRASIL, bem isso não tem nada a ver com o CROSSFIRE, mas ví na página do FACEBOOK da ELLEN SIMILI que um site publicador de HASK's para o jogo " PB " foi denunciado pela empresa publisher dele ( ONGAME ), eu fiquei surpreso pois é um coisa que não se vê todo dia ...
Bem que a Z8 podia fazer isso também com os sites que publicam HASK's ( "UÉBICHITIS", etc ... )
Diga o que acha sobre isso
Bem que a Z8 podia fazer isso também com os sites que publicam HASK's ( "UÉBICHITIS", etc ... )
Diga o que acha sobre isso
Comentários
-
o que acha sobre isso
-
Isso sem dúvidas é uma idéia PERFEITA, mas dúvido eles fazerem o mesmo...
-
Isso sem dúvidas é uma idéia PERFEITA, mas dúvido eles fazerem o mesmo...
-
seria uma ideia boa mano mais duvido eles fazerem isso e so eu que li ali uebilixxos :rolleyes:
-
Alem desse que tu citou tem mais uns 3 br, e mais uma karalhada de sites russos ;-;
Mas eliminando os br daria pra diminuir muitos vermes. -
Galera, passa aqui neste tópico e falam o que acham sobre a sugestão
-
Não é a primeira vez que acontece isso. Acho que foi na Inglaterra, que a Blizzard, EU ACHO, rastreou e denunciou uns caras que faziam hacks para os jogos deles. Eles acabaram presos.
-
E caso aceitem essa idéia a comunidade poderia ajudar a achar esses sites e reportar aos GMs
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n421919]Não é a primeira vez que acontece isso. Acho que foi na Inglaterra, que a Blizzard, EU ACHO, rastreou e denunciou uns caras que faziam hacks para os jogos deles. Eles acabaram presos.[/QUOTE]
Isso que o SSP4NZ3R falou poderia ser aceito em Doc,podia repassar aos GM's -
Vão ter que contratar mais gente só pra fazer isso...
-
Fiquei realmente impressionado com a notícia dada pela desenvolvedora. Pelo menos uma vez na vida a justiça do Brasil fez algo que seja útil.
-
se fizesse isso iria diminuir um pouco o numero de hackers do cf !