Quando vira a próxima VIP?!
Alguém tem idéia de quando vira a próxima arma VIP? E qual será?
Comentários
-
A próxima deve ser a d.e vip,e quando eu não seu tbm '-'
-
Vai demorar um pouco. E bem que poderia ser a D.E, pelo que ja vi ela é topzinha
-
Eu "chutaria" lá por julho e deve ser a Desert Vip.
-
Desert Vip
-
Desert VIP, talvez chegue lá pra outubro.
-
A média é de 3 a 4 meses. Julho/Agosto. Pelo cronograma é a D.E Vip.
-
calma jovem logo vem uma nova vip com selo nerf de equilibrio :rolleyes::rolleyes:
-
Que venha a Desert VIP
-
Que a desert vip venha aquela delicia u.u
-
Eu acredito que deva vir agora para junho. Venderia bastante pois é ferias escolar e deve entupir os servers. Eu gostaria que fosse uma D.E. porque meu saco(bags) ta cheio de vips 5 armas e 5 kukri . Se nao vier mais bags preciso de armas secundarias que caibam nessas bags.
-
Eu acredito que deva vir agora para junho. Venderia bastante pois é ferias escolar e deve entupir os servers. Eu gostaria que fosse uma D.E. porque meu saco(bags) ta cheio de vips 5 armas e 5 kukri . Se nao vier mais bags preciso de armas secundarias que caibam nessas bags.
W.t.f cara sério que vc tem tudo isso de vip e ainda quer comprar mais ? vai gastar dinheiro com vip assim lá na casa do chapéu kkkkk -
NERF, NERF,NERF,NERF...
-
Cê curte um F.B e F.K hein lek '-' -
É a d.e vip mas quanto + demorar melhor para nao pesar o cf !
-
Bom, nada foi confirmado ainda, porém... Uma Desert Eagle Dragão Predador na minha conta não seria nada mal pra combinar com minha Barrett Dragão Predador :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
A D.E, quando o mar vermelho abrir novamente.