Hoje vim pedir a ajuda de todos os jogadores de crossfire que gostam de C1S!
Quem gosta de C1S sabe que a pior coisa que tem é o tempo de PROTECTION quando um jogador SPAWNA/NASCE, quem no caso fala que dura 3 Segudos. Não que esteva errado ou certo, Mais eu andei estudando o Cross Fire Chinês e vi que o PROTECTION dura mais ou menos 1 segundo, E outra coisa que é importante ressaltar, na sua tela quando você SPAWNA mostra o tempo de PROTECTION que você tem para levar dano de um tiro/facada/granada! http://imgur.com/vcb5hqH (Imagem do tempo de protection dos chineses)
Obrigado, Minha sugestão de hoje é isso! Comentem oque acharão!
Nick: FL0WSK
Obrigado, Minha sugestão de hoje é isso! Comentem oque acharão!
Nick: FL0WSK
Comentários
-
Eu tô tentando jogar de awm no c1s, até jogo bem mas as vezes acerto o tiro e o cara não saiu do respawn o que acaba prejudicando meu jogo e irritando, poderiam mudar mesmo...
-
realmente o respawn do c1s não serve pra nada, além de atrapalhar o jogo, se tirassem ele ou diminuíssem, melhorariam e muito a experiencia.
-
Eu prefiro do jeito que está, tem outro jogo de fps por ai que não tem essa proteção, você nasce e morre tão rápido que nem percebe.
-
Não que deve tirar o respawn, mais arrumar, ta muito grande.
-
Não é que não funciona , é que o respawn está bugado no cf al , o da china amostra o tempo certo na tela , depois disso pode matar , isso é otimo , Poderia arrumar isso esse mes ainda . não deve ser muito dificil apenas colocar o respawn do cf china
-
De certa forma eu até entendo o tempo de imunidade. Ta certo que o tempo é muito alto, mas tirar completamente é triste. Tem um outro jogo ai que chega a ser lamentável o respawn do jogo. Eu jogava com um amigo e toda vez que eu morria, aparecia de costas pra outra pessoa e morria de novo. Isso quando não spawnavam atrás de mim. No CF acontece isso também, mas como tem o tempo de imunidade, acaba amenizando um pouco. O único problema ao meu ver é o tempo, que é relativamente alto.
-
Cara, eu adoro C1S e isso pra mim é o que mais atrapalha o modo. Essa proteção, ao meu ver, é inútil.
Eu até sei como funciona o FFA nesse outro jogo ae (do "Cê Éssi"). Acho que se aqui, fosse igual lá, ficaria bem melhor. Essa proteção não ajuda em nada. Tem gente que só consegue matar quando está protegido pelo respawn.
Igual ao do CF China estaria excelente já, 1 segundo e pronto. -
Na verdade você não deixou claro o que você quer. O que deu pra intender é que você quer a redução do tempo de respaw.
Concordo em partes com você, o diferente é que acho que o host da sala, poderia ter a opção de escolher de quanto tempo seria o respaw do C1S,
3, 2 ou 1 seg, até mesmo 0. Ou também o respaw poderia ser 1 item da loja de ZP. -
é não deveria tirar mas diminuir o tempo seria uma boa ideia
-
realmente ate que seria bom diminuir o tempo.ou como foi comentado ali em cima ,o host ter uma opção de reduzir o tempo tbm seria uma boa ideia .
-
Como já disse em outro tópico, respawn de 1 segundo, este mesmo seria para a troca de bag.