Isso é permitido? Ou existe punição para esse GLITCH?
Visão do jogador que fez o glitch.
Visão do mutante que estava a sua frente.
Visão do mutante que estava a sua frente.
Comentários
-
Não sei como ele não levou erro, só de você andar já corre o risco de tomar erro já esses caras bugam e não tomam erro, engraçado isso né ?
-
Não sei como ele não levou erro, só de você andar já corre o risco de tomar erro já esses caras bugam e não tomam erro, engraçado isso né ?
Verdade hahahaha eu tomo erro andando no shift, quem dirá bugando dentro de alguma coisa hahaha.
@Tópico
Isso é glitch e ele está se aproveitando de um bug do jogo, você pode sim reporta-lo, isso não é permitido. Algum moderador no passado postou sobre isso mas to com preguiça de procurar o tópico. -
Não tomou erro não sei como amigão. Ele parou, mirou o lugar e pulou entrando na parede... Se tem punição para uso de GLITCH deve ser punido pois fez consciente. -
Verdade hahahaha eu tomo erro andando no shift, quem dirá bugando dentro de alguma coisa hahaha.
@Tópico
Isso é glitch e ele está se aproveitando de um bug do jogo, você pode sim reporta-lo, isso não é permitido. Algum moderador no passado postou sobre isso mas to com preguiça de procurar o tópico.
Já tomei Client erro parado em HMX. E não foi só uma vez... -
RippeR acho que isso deve dar ban, você se lembra do bug da caixa no castelo? Varias pessoas bugando lá, no porto também, isso da uma raiva...
-
Manda 1 ticket enviando replay e nick do jogador!
-
RippeR acho que isso deve dar ban, você se lembra do bug da caixa no castelo? Varias pessoas bugando lá, no porto também, isso da uma raiva...
Verdade 2pacLov3 da raiva sim... #THUG LIFE -
Manda 1 ticket enviando replay e nick do jogador!
Já fiz isso FL0WSK sempre reporto antes de postar. -
Se eu tivesse deixado o nic do cara que fez o GLITCH rapidinho apareceria um pra apagar o tópico. Responder ta dificil....
-
Alguem????