fui hakeado!
poxa eu tava na lan house aqui ontem e um gm no facebook me pediu pra logar na minha acc e no meu e-mail pra colocar zp pra mim dai acabei de chegar na lan house agora e abri o pc pra loga e oq acontece? mudarao minha senha e trocaram de email e agora to criando essa outra acc pra pedir justiça! vcs tinham que ver no facebook e tirar esses gm falso! amanha mesmo eu vo ir na justiça e procesar eu nao queria fazer isso mais nao tenho escola! meu pai diz q nao compensa coloca vcs na justiça mais eu nao tenho escola! vo ter que faze isso mesmo! vou dar ate hoje a noite pra devolver minha acc se nao eu vo ter que procesar! e vai por mim iso vai custar muito no bolso de vcs:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
Comentários
-
HAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAU... DEIXE SUA RISADA TAMBÉM!
-
tem grsa nao rapais se nem da z8 nao eh quero bate papo direto com gm aqui
-
Bianca002002 escreveu: »tem grsa nao rapais se nem da z8 nao eh quero bate papo direto com gm aqui
Quer ter vantegem em tudo se LASCOU... Agora CHORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... -
Processar? A Z8? E onde começa a culpa da Z8?
-
Bianca002002 escreveu: »poxa eu tava na lan house aqui ontem e um gm no facebook me pediu pra logar na minha acc e no meu e-mail pra colocar zp pra mim dai acabei de chegar na lan house agora e abri o pc pra loga e oq acontece? mudarao minha senha e trocaram de email e agora to criando essa outra acc pra pedir justiça! vcs tinham que ver no facebook e tirar esses gm falso! amanha mesmo eu vo ir na justiça e procesar eu nao queria fazer isso mais nao tenho escola! meu pai diz q nao compensa coloca vcs na justiça mais eu nao tenho escola! vo ter que faze isso mesmo! vou dar ate hoje a noite pra devolver minha acc se nao eu vo ter que procesar! e vai por mim iso vai custar muito no bolso de vcs:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
**** Vo Nem zua
-
HEAUHEA, foi querer ganhar "uix" ZêPê "de grátis" com os GêÉmi do Paraguay olha no que deu! "Beim Feitu"
-
K'K'K'K'K'K'K'KK'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'KK'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'KK'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'KK'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'KK'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'KK'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K'K
-
Abarxa as carça e vire de coxtas que vou te dar ZP glátis também. -qn ( ͡° _ ͡°)( ͡° _ ͡°)
-
Não tenho escola, arruma uma talvez te ajuda.:D
-
Quer processar eles? Va em frente, mas acredite quem perdera dinheiro não e eles, mas sim voce.
Quer sua conta de volta? Ok prove que ela e sua no suporte e lembre-se que GM's não precisam da sua senha e nunca te ofereceram ZP, pricipalmente no facebook.
http://br.support.z8games.com/
E voce tem escola sim, e melhor ir mais para ela. -
"Eu não tenho escola" é meu amigo você não tem mesmo isso, acho melhor você se matricular em uma, esse papo de GM dando zp e armas no facebook é mais velho que minha vó, pra pessoa cair nisso tem que ser muito b.urra, nada nessa vida cai do céu direto na sua mão.
Nunca um GM vai pedir sua senha e login, é mais do que obvio que eles tem essas informações. -
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mlk tu e muito troxa T.R.O.X.A Um Game master se ele quiser ele loga a sua conta olhando o banco de dados da z8games ja foi dito um BILHÃO DE VEZ QUE GAME MASTER NÃO DA PORR4 NENHUMA PRA NENHUM PLAYER vai la procura outro BEM FEITO
-
SEM PALAVRAS.
-
Não deem risadas da inocência da criança ela não sabe o que diz.
mais não deu pra aguentar ´´kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk`` -
[FONT=comic sans ms, cursive]Gente, bora respeitar o rapaz, ele não tem escola.[/FONT]
-
Bem Feito, Bem Feito, Bem Feito *-*
-
UAHSUAHAUHSHUAAUSHUHAS
-
Olá Bianca002002,
Nós da Z8Games não temos culpa de o(a) senhor(ita), ter caído na laia de GM Falso.
AVISAMOS DESDE SEMPRE: NINGUÉM da Equipe Z8Games irá pedir dados de sua conta! GMs pedem particularmente no Suporte Z8Games para ajudar você.
Sinto muito, mas terá que recuperar no Suporte Z8Games, com os dados verdadeiros de sua conta, para que o seu pedido tenha êxito.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.