Impossivel sem o Vote Kick e Oscilação de Ping :(
Ta impossivel joga sem o vote kick alem dos hacks os cara fica bugando na sala acabando com a diversão dos outros z8 tira a ferramenta mais nao arruma os bugs e o ping oscilando ridiculo minha net 10 mega cravava 10 de ping agora fica oscilando ate100 de ping Meu Deus. sem condições por favor arrumem o mais rapido possivel!! Obrigado
Comentários
-
para que vote kick? para kikar mais inocentes? sem vote kick = muito mais melhor.
-
prefiro ser kikado injustamente do que ficar aturando gente que abusa de bug,usa hack, e fica bloqueando no modo heroi/heroi-x
-
prefiro ser kikado injustamente do que ficar aturando gente que abusa de bug,usa hack, e fica bloqueando no modo heroi/heroi-x
e eu prefiro jogar.
se tem hacker ou bug na sala é só sair e ir em outra -
-
Não desvalorize a palavra impossível plz!
-
Gostaria saber por que a Z8 nao faz nada sobre esses racks na sala?
Z8 meu deus, onde vcs estão com a cabeça? -
Acho que a z8 deveria colocar mais pessoas para analisar as denuncias de racks para acelerar a punição dos caras e tornar público o resultado informando a quem denunciou se o jogador foi punido ou não, por que não saber é bem frustrante, quanto a bugs e jogo sujo não tem jeito só o vote kik resolve,Depois da retirada do vote kik os caras do teu próprio time te atrapalham, joga flash,granada,fora os bugs. entrei em uma sala que o mlk do meu time não saia da minha frente perguntei o que ele queria olha resposta
dai ele permaneceu na minha frente por toda partida me travando e me fazendo morrer só por que ele não gosta de sniper, e dose ter que aguentar isso