Pra quem curte música eletrônica!
Eae pessoal, beleza? Jogo CF desde 2010. Sou Dj/Produtor e vim aqui no fórum divulgar meu trabalho. Esse aqui é meu 3º set, em breve estarei laçando mais novidades! Quem curtir e puder dar aquela força nas minhas redes sociais (curtindo, seguindo, etc), eu fico grato! Agradeço desde já!
EDIT: Olá de novo! Ontem eu postei um vídeo no youtube, de nós tocando. Não custa nada assistir, é rapidinho! Agradeço desde já, novamente hahahaha
EDIT2: Eaeee denovo, lançamos outro set! Ouçam lá!!!!!!!!!!!!!! Agora no Mixcloud, aqui!
EDIT: Olá de novo! Ontem eu postei um vídeo no youtube, de nós tocando. Não custa nada assistir, é rapidinho! Agradeço desde já, novamente hahahaha
EDIT2: Eaeee denovo, lançamos outro set! Ouçam lá!!!!!!!!!!!!!! Agora no Mixcloud, aqui!
Comentários
-
HAHAHAHA Valeu mano!!
-
Magnífico, até senti a VIBE
-
Sonhar nunca desistir, ter fé pois fácil não é nem vai ser [...] , essa musica eletrônica até animou minha madrugada ! ^^
-
Muito Bom! ;D
-
Valeuuuuu galera, nois!Sonhar nunca desistir, ter fé pois fácil não é nem vai ser [...] , essa musica eletrônica até animou minha madrugada ! ^^
Esse eletro é daora em! Hahahahaha -
Muito bom véi....
-
Muito bacana!
-
Apesar gostar de outros gêneros de musica eletrônica (DeepHouse, G-House, TechHouse), seu set ficou muito bom dentro do que foi proposto. Parabéns
-
Eae pessoal, beleza? Jogo CF desde 2010. Sou Dj/Produtor e vim aqui no fórum divulgar meu trabalho. Esse aqui é meu 3º set, em breve estarei laçando mais novidades! Quem curtir e puder dar aquela força nas minhas redes sociais (curtindo, seguindo, etc), eu fico grato! Agradeço desde já!
Sou produtor também. Quais programas tem usado amigo? Eu uso o Fruit loops, Acid e sound forge. -
Valeuuuu pessoas! :):):)Apesar gostar de outros gêneros de musica eletrônica (DeepHouse, G-House, TechHouse), seu set ficou muito bom dentro do que foi proposto. Parabéns
Valeu, cara! Curto House também, muito top! -
LiNO2games escreveu: »
Sou produtor também. Quais programas tem usado amigo? Eu uso o Fruit loops, Acid e sound forge.
Eu to começando agora, carinha! Primeiro eu tive um mínimo contato com o FL, mas minha faculdade ta trabalhando apenas com o Ableton Live, por enquanto. Esse parça da esquerda é ao contrario, cursou apenas no FL. -
valeu mano show adorei minha mae estranho eu dançando mais tudo bem.
-
Que musica show em mano...
-
Ótimo set camarada! Ouvindo e jogando *-*
-
Teu set ta muito F0D4 lek!
tu mora aonde? -
Escuto mts musicas Eletrônicas e a sua está aprovada. Joinha ♫♪ılılıll *\:cool:/* llılılı.♫♪
-
ótimo hit ! haha
-
(Desculpa responder tarde, não tive muito tempo esses dias)
Valeuuuuuuuu pessoal, de verdade! Isso serve de incentivo pra continuar e ficar cada vez melhor! É nóis!!!! E pro parça ali de cima: moro em SP capital! -
Novo set galeraaaaa! (desculpa ressuscitar o tópico!) Agora estamos no Mixcloud!!!!!!!!!!
-
Posta ele ai pra gente ouvir...
-
Ta ali no "EDIT2"! Esse aqui