Adicionacao da caixa ``Caixa AK-47 Camo`` na roleta de GP
Seria bom colocar uma caixa com AK-47 pois , pessoas que nuncam compraro ZP nao tem AK-47 personalizada entao estou pedindo essa sugestao para por esta caixa , pois essa arma pode ser alugada por ZP e ela e personalizada com estilo bonito , mais pq nao por ela pra roleta na roleta de GP ? Obrigado.
Comentários
-
Pode vir, seria bem vinda ajudaria se ela tivesse um recoil menos perverso e de quebra ter oçcão de se ganhar uma kukri temporária
-
pode deixar vou fazer essa "Adicionacao" só pq você quer
-
"Adicionacao" Qual o significado disso?
-
So pq meu teclado não tem o ç , vcs tem que ficar me zuando estou usando tablrt pra escreve essa resposta
-
Opa! Uma caixa com AK-47 Camo + M4A1 Camo no Mercado Negro de GP até que não seria nada mal... :P
-
Aposto que se vierem serão em caixas sazonais
-
Rapaz se vier a ak-47 camo de mn de gp vou vender até a m16 pra ter ela, eu tenho que ter essa ak-47, vou torrar zp no mn de zp só pelo gp pra roletar na ak-camo.
-
Opa! Uma caixa com AK-47 Camo + M4A1 Camo no Mercado Negro de GP até que não seria nada mal... :P
Mas o que importa é elas chegarem. -
Que venha junto com anaconda black.
-
"Adicionacao" ....... Pasquale chega a TREMER.
-
So pq meu teclado não tem o ç , vcs tem que ficar me zuando estou usando tablrt pra escreve essa resposta
Oi amiguinho, tecla ç não tem nada a ver com o erro. Adicionação? Não seria adição? Toma um todinho para vitaminar seus neurônios meu amiguinho. Ah sim e coma muitos vegetais. Cenourinha, tomatinho, alfacinha... Tudo isso vai lhe dar uma força extra para os coitadinhos do tico e do teco, estudar um pouco mais também ajudaria. -
Adição tbm tem "Ç'' então , pq vc não da o dinheiro para eu comprar um Todinho e as verdura ? você so veio aqui para me criticar ? e uma sugestão não uma critica !
-
Adição tbm tem "Ç'' então , pq vc não da o dinheiro para eu comprar um Todinho e as verdura ? você so veio aqui para me criticar ? e uma sugestão não uma critica !
Você não sacou! Deixa pra lá, eu estava apenas brincando com você, mas quanto as verduras é real... Gostei muito do "para eu", muita gente escreve "para mim", mas é isso ae brow, Desculpa a zueiria. -
**** os cara acha q e todo mês que vai vim arma pro M.N DE GP
-
"Adicionacao's" a parte, vcs acham msm q a ak-47 CAMO que veio por aluguel de zp sairia da loja direto pro mercado negro de GP????????? Em que mundo vcs vivem??????????
-
como eu compra a caixa camo eu n consigo me ajudem pfv
-
É uma das armas pouco provavel pra vir no M.N de Gp Trágico
-
É uma bela sugestão, queria muito que as armas Camo viessem aos poucos ao MNGP (AK, P90, P228, AUG, Desert, etc). Pena que desviaram o foco do tópico por conta de um erro bobo de ortografia. Liga pros trouxas não, é só dar uma olhada no perfil deles, nas últimas postagens, pra ver os erros grosseiros de ortografia... Mal sabem escrever e querem pagar de conhecedores das normas ortográficas...pff. -
-
Cara, o que todo mundo quer te dizer é que não existe a palavra "Adicionação", pois o que existe é a palavra "Adicão" acho que você já viu e ouviu alguém falar essa palavra na escola, estudando matemática, não?