Qual a melhor arma pra rushar?
Sou muito impaciente no jogo, gosto de correr pelo mapa e sair matando, mas a arma que estou usando não ajuda, então queria saber uma arma que aguente o trampo... gosto de correr e sentar o dedo pra levar 1,2,3,4 e o que vier... Mas não pode ser uma arma "apelona", porque nesse jogo tem muita criança, e elas enchem o saco...
Comentários
-
cebolacarne escreveu: »Sou muito impaciente no jogo, gosto de correr pelo mapa e sair matando, mas a arma que estou usando não ajuda, então queria saber uma arma que aguente o trampo... gosto de correr e sentar o dedo pra levar 1,2,3,4 e o que vier... Mas não pode ser uma arma "apelona", porque nesse jogo tem muita criança, e elas enchem o saco...
A melhor arma, melhor mira e melhor sensibilidade que você pode usar é aquela que você está acostumado a jogar melhor. Muita gente pergunta essas três coisas pra todo mundo e se quer entende que aquilo que te torna bom é sua experiencia no jogo, não a sensibilidade da outra pessoa. Se você quer usar uma arma pra sair matando todo mundo então procura uma que tenha muitas balas, ou aquela que tem poucas e muito dano, pois até onde sei nenhuma arma é perfeita já que todas tem suas vantagens e desvantagens, já quanto a questão do choro na sala, basta desativar o chat e deixar com que chorem atoa, pois o jogo é seu e você está ali pra se divertir e não pra divertir outra pessoa, então você tem o completo direito de fazer oq quiser sem que infrinja as regras do jogo pra se divertir, gostando os outros players ou não, pois ninguém está te pagando nada para exigir alguma coisa de você. -
Eu gosto bastante de rushar tambem, pelo alto dano acho que a melhor é AK e variações. Qualquer uma com 35 ou mais balas é otimo pra isso. To sempre fazendo multi kill com ela. Controlando o recoil dela é GG.
Tem tambem a KSG-15 que é muito boa se não me engano sem colete é one hit kill, eu acho ela meio Overpower. Em curta distancia é otima, mapas tipo egito, navio ou banco. -
A melhor arma, melhor mira e melhor sensibilidade que você pode usar é aquela que você está acostumado a jogar melhor. Muita gente pergunta essas três coisas pra todo mundo e se quer entende que aquilo que te torna bom é sua experiencia no jogo, não a sensibilidade da outra pessoa. Se você quer usar uma arma pra sair matando todo mundo então procura uma que tenha muitas balas, ou aquela que tem poucas e muito dano, pois até onde sei nenhuma arma é perfeita já que todas tem suas vantagens e desvantagens, já quanto a questão do choro na sala, basta desativar o chat e deixar com que chorem atoa, pois o jogo é seu e você está ali pra se divertir e não pra divertir outra pessoa, então você tem o completo direito de fazer oq quiser sem que infrinja as regras do jogo pra se divertir, gostando os outros players ou não, pois ninguém está te pagando nada para exigir alguma coisa de você.
Concordo...com você. -
Sem duvida a melhor arma para rushar é a awm, tenho um amigo que faz isso e ele mata geral rushando de awm, é 1 bala pra 1 inimigo.
-
Tente mirar na cabeça, já que você irá rushar precisará matar os inimigos rapidamente já que terão mais de um, assim você precisará saber usar sua arma, compre uma arma de seu gosto e treine HS com ela. Fácil né :rolleyes:
-
Recomendo muito a USP e sempre tente mirar na ponta do dedão do pé esquerdo, é fatal.
-
AWM VIP, M14EBR, AK-47K Gold.
-
Cara, se você quer rushar com POTÊNCIA pegue uma Shotgun tipo a KSG, agora se quer rushar com velocidade pegue uma SMG tipo a SR3M/MP5K.
É o que eu sugiro. -
M14EBR, alem de ser muito estilosa é fácil dar HS com esta arma.
-
Eu uso mt a jack hammer para rush se eu for GR ,se eu for BL eu vou com qualquer uma ja que é rush de grupo
-
M14EBR é uma ótima arma pra rush
-
Eu não sei rushar, gosto mais de ficar dando pré-fire de longe, eu aconselho ti usar usar uma AK pelo seu dano ser alto e matar com facilidade.
-
Depende, eu prefiro escopetas e SMG's, mas como falaram aí armas como AK e M14 são ótimas para rushar.
Se sua intenção é matar dando de frente com seu oponente, é bom armas com um bom dano, como a AK ou a G3A3.
Se vc quer pegá-los desprevenidos (trocando armas na base, buscando pontos pra defender e ficam de costas pra isso), busque SMG's, pois são leves e atiram mais rápido do que os rifles, além do recuo ser mais estável. -
M14EBR
AWM VIP
KSG -
Depende da sua skill, se tiver uma boa skill AK-47 sem dúvidas.
-
AK-47
- um dano bem alto.
- um bom fire rate.
- o dano perdido com a distância é pouco.
- na trocação, sabendo bem como usá-la, é o melhor rifle (na minha opnião).
-
M249 MINIMI, ou MG3 ou RPK
-
Eu geralmente só Rusho quando eu nasço em um lugar bom pra começar a correr, tipo, nas extremidades de onde nasce, dai boto faca na mão e corro, eu sempre mato assim pq não da tempo do oponente se posicionar no camp, eu geralmente uso ak cromada pra fazer isso, pq a bala é forte e tem bastante munição (além de carregar rápido).
-
Rush doido, de RPK.
-
Acho a M14 pq Vara Tudo
-
[QUOTE=[MOD]Krip;n423545]Eu gosto bastante da M14EBR-Gold.[/QUOTE]
Também acho que a melhor e a M14ebr -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n423541]AWM VIP, M14EBR, AK-47K Gold.[/QUOTE]
Ak gold com uma ciborg e uma predador na bag , fica muito bom , além de ter alto dano ,também terá muitas balas