Porque VIP >>>>> MN
Eu não gasto mais $ no MN, só compro cash, se for pra comprar algo alugável ou armas VIP. Por mais que as VIP's sejam caras, de acordo com um outro tópico ( http://br.forum.z8games.com/forum/cr...-funciona-o-mn ), o rate do MN é extremamente baixo, chegando a 0.25%. Pois bem, ignorando o ZP para comprar a VIP na pre venda e supondo que vc vai gastar 140k de ZP pela arma. Isto aplicado no MN com maior rate(1%) significa que a cada caixa que vc compra, vc tem 99% de chance de não ganhar.
Em 140 caixas, será .99¹⁴⁰(99 porcento elevado a 140) ou seja, vc ainda teoricamente tem .2448(...) ou 24,48% de chances de não ganhar, gastando o mesmo valor de uma VIP, com a caixa com maior rate de todos os servidores. Se for numa arma com .25 ou .50 de rate, as chances seriam quase nulas. Sendo .7043 ou 70,43%(.9975¹⁴⁰) e .4957 ou 49,57%(.9950¹⁴⁰) de você não ganhar respectivamente. Ou seja, mesmo colocando valores absurdos no MN, as chances de ganhar sua arma nunca serão consideráveis. Mesmo comprando 140 caixas, com o item com maior rate de todos os servers, ainda existe 1/4 de chance de vc jogar tudo fora.
Agora, as VIPs, geralmente são melhores que as de MN e tem 100% de chance de vc recebe-las. Elas vem com bonus de XP e não são descartadas no chão, quando vc morre, tornando impossível que o pessoal do seu time, te taque flash, travem ou algo do tipo, pra vc morrer e eles pegarem sua arma do chão.
Em 140 caixas, será .99¹⁴⁰(99 porcento elevado a 140) ou seja, vc ainda teoricamente tem .2448(...) ou 24,48% de chances de não ganhar, gastando o mesmo valor de uma VIP, com a caixa com maior rate de todos os servidores. Se for numa arma com .25 ou .50 de rate, as chances seriam quase nulas. Sendo .7043 ou 70,43%(.9975¹⁴⁰) e .4957 ou 49,57%(.9950¹⁴⁰) de você não ganhar respectivamente. Ou seja, mesmo colocando valores absurdos no MN, as chances de ganhar sua arma nunca serão consideráveis. Mesmo comprando 140 caixas, com o item com maior rate de todos os servers, ainda existe 1/4 de chance de vc jogar tudo fora.
Agora, as VIPs, geralmente são melhores que as de MN e tem 100% de chance de vc recebe-las. Elas vem com bonus de XP e não são descartadas no chão, quando vc morre, tornando impossível que o pessoal do seu time, te taque flash, travem ou algo do tipo, pra vc morrer e eles pegarem sua arma do chão.
Comentários
-
Eu tambem não compro mais caixas(e olha que foi só 3 x que entrei nessa) a chance de ganhar e pequena e eu nao gosto de jogar dinheiro fora na roleta. Se venderem as armas por um preço X eu compro ou alugo sem problemas. Não nasci em Las Vegas.
-
Eu tambem não compro mais caixas(e olha que foi só 3 x que entrei nessa) a chance de ganhar e pequena e eu nao gosto de jogar dinheiro fora na roleta. Se venderem as armas por um preço X eu compro ou alugo sem problemas. Não nasci em Las Vegas.
Sim, eu só vou roletar, se vier outra vip que eu desejo muito e com o que sobrar de ZP depois de compra-la, sem nem esperar ganhar nada no MN.... -
Eu faz tempo que não roleto nada no MN,chances mínimas de ganhar algo,muito mais jogo pegar Vips,que são boas armas e é garantido.
-
Pra ser sincero, por mim não deveria existir MN. Deveriam vender a arma por algum preço, tipo 50k-100k de ZP. É mo chato ter gente gastando 200k pra não receber nada e gente ganhando com 5 caixas...
-
Eu mesmo tenho 7 vips na minha conta,gastei mais ZP em MN do que nas próprias vips principalmente em caixas sazonais e na Custom normal -_-
-
ThanatoosCF escreveu: »Pra ser sincero, por mim não deveria existir MN. Deveriam vender a arma por algum preço, tipo 50k-100k de ZP. É mo chato ter gente gastando 200k pra não receber nada e gente ganhando com 5 caixas...
-
HenryMiller escreveu: »Também acho,ou dar a opção de comprar uma determinada quantidade de caixas,tipo 200,e receber o item automaticamente.
-
Ultimamente estou preferindo gasta o dinheiro na loja Vip pelo fato de ter certeza que eu terei uma arma eficaz na minha bag, o MN não é garantido que ganharas a arma.
-
MN de ZP é uma vadi@ sem coração!Quando a Barrett chegou as terras tupiniquins eu roletei 500 caixas e nem vi a cor dela.Hoje tenho uma esperança enorme que a SG lance uma Dual Karambit na versão das armas do zodíaco, porque a de MN eu não tento mais.Prefiro pagar mais e garantir a arma do que tentar a sorte nesse cassino que é o MN.
-
Bom, creio eu que muita gente já gastou mais dinheiro no MN do que na loja VIP. Eu mesmo sou um nessa estatística. Eu só roleto no MN quando tem uma arma que eu quero muito(no momento só a AK dragão rubro), fora isso, geralmente gasto meu dinheiro nas VIPs. O problema é que muita gente quer algo "exclusivo", como se isso fosse super legal, descolado e fizesse você ser popular no recreio. Por isso muita gente de jogar gosta seu dinheiro todo no MN e acabam se arrependendo depois(temporariamente).
Just my 2 cents. -
MN de ZP é uma vadi@ sem coração!Quando a Barrett chegou as terras tupiniquins eu roletei 500 caixas e nem vi a cor dela.Hoje tenho uma esperança enorme que a SG lance uma Dual Karambit na versão das armas do zodíaco, porque a de MN eu não tento mais.Prefiro pagar mais e garantir a arma do que tentar a sorte nesse cassino que é o MN.
500? Numa caixa com 1% de rate, isto da 0.006570483 ou 0.65% de chance de não recebe-la(0,99⁵⁰⁰) de não consegui-la... Provavelmente o rate desta arma, é de .25 ou algo do tipo.Como no meu caso na caixa Magma, 168k de zp e só aparecer e depois vejo nego ganhando com 2 caixas no evento
Sim, acho bem "injusto" isto. Por mim, deveriam vender diretamente a arma.Tipo, 80k de ZP por uma arma que hoje é vendida no MN.Bom, creio eu que muita gente já gastou mais dinheiro no MN do que na loja VIP. Eu mesmo sou um nessas estatística. Eu só roleto no MN quando tem uma arma que eu quero muito(no momento só a AK dragão rubro), fora isso, geralmente gasto meu dinheiro nas VIPs. O problema é que muita gente quer algo "exclusivo", como se isso fosse super legal, descolado e fizesse você ser popular no recreio. Por isso muita gente de jogar seu dinheiro todo no MN e acabam se arrependendo depois(temporariamente).
Just my 2 cents.
Eu roletei com minha conta antiga pela CheyTac, não ganhei e só roletei depois com o que sobrou da pre venda da Barrett M82A1 vip. E não ganhei também... Mas em fim, eu acho bem melhor e mais garantido, vip que MN. -
eu tenho algumas m.n mais deixei de gastar la pq do jeito que vem essas vips vamos ter mts versões de armas ja vip, ganhei a barrett super com 215 caixas ai veio essa barrett dlç vip kk
-
Com a m4a1-custom ou variações semelhantes eu já devo ter gasto mais do que quando reservei a minha m4a1-cyborg.
Além da cyborg ser melhor em desempenho, ainda tem todas as outras vantagens que as vips trazem.
A menos que se queria muito uma arma no MN, acho q não vale de forma alguma torrar muita grana.
Atualmente unica arma q gostaria de ter é a KAC chainsaw, mas mesmo assim, jamais colocaria rios de ZP para tentar nela, ainda mais que tenho a RPK Vip que é praticamente tão boa quanto. -
Realmente as VIPs são garantidas e dão algumas vantagens extras...
-
Tenho 12 mn e apenas 1 vip, não acho graça jogar de vip, qual a diversão de só conseguir ganhar com alguma vantagem sobre seu oponente? Só uso minha AK - S - Dragão Rubro ou minha AK - Super ouro, gosto de jogar em igualdade. Quem não consegue puxa vip mesmo :P
-
Deixa eu analisar o caso você disse que gosta de jogar com igualdade okay ne.
De boa ak 47 super ouro nao tira vantagem n, muito menos ak s dragao rubro.
Okay ne se eu fosse vc nem postava isso que "vai dar ........ vai dar ........." -
Tenho 12 mn e apenas 1 vip, não acho graça jogar de vip, qual a diversão de só conseguir ganhar com alguma vantagem sobre seu oponente? Só uso minha AK - S - Dragão Rubro ou minha AK - Super ouro, gosto de jogar em igualdade. Quem não consegue puxa vip mesmo :P
Que é isso Erick, até você com esse papo de criança? -
Além de pobre sou azarada, não tenho MN, só vip.
E acho que essa discussão é um pouco desnecessária, visto que alguns preferem vip e outros preferem armas de mercado negro, logo, opinião de x não muda opinião de y, but ok.
Existem armas no Mercado Negro que não existem nas VIPs, sem contar no visual de algumas. Eu, particularmente, gosto de ambos. Queria a AK-47 Dragão em Chamas e a AWM Vip (mas sou pobre), assim como queria a Desert Eagle S.D e o Soco Mortal do M.N, mas não tenho sorte e mal tenho ZP, então tento só por brincadeira mesmo, vai que eu ganhe...
Apoio 100% o sistema de Mercado Negro, pois ele rende bastante e sustena o jogo que amo. Só isso mesmo, bíblia só quando eu estiver bêbada ou drogada. Bejoks. -
Mercado Negro é um vício, tem muitos que roletam bastante. Eu mesmo nunca mais vou roletar, você compra, sei lá, 100 caixas e dai roleta tudo em 10min, quando acaba o tempo você pensa, putz, 100 conto, 100 CONTO!!!, o pior do mercado negro para mim é a quase certeza de que você não vai ganhar nada, uma vez eu fiz um tópico sugerindo que se colocasse uma cotação máxima no MN, no sentido de quem quanto mais se roletasse mais as chances de ganhar iam subindo, até chegar em 100% de chance, que poderia ser em 500 cxs por exemplo, idéia muito discutida e por sinal muito mau vista pelos sortudos.
Eu prefiro por VIP, pq VIP além de ser boa, VIP é certeza, e não tem aquela auto flagelação por ter gasto muito dinheiro em nada. -
"...gosto de jogar em igualdade.Quem não consegue puxa vip mesmo..."
Que é isso Erick, até você com esse papo de criança? -
Cada um joga do jeito que quer.. Pra mim, eu acho melhor a VIP, pois não tenho sorte pra ganhar no MN, muito menos dinheiro ahaha. Além da vip ter mais vantagens em questão de jogabilidade e até mesmo XP/GP
-
O jeito é roletar em caixas com mais armas , mas ainda prefiro as VIPs por ter além ter melhor jogabilidade , também da EXP/GP.
-
Cara, mas gastar fortunas, por uma única skin. Pra que isto? E o CF não é P2W, se comparado com outros jogos F2P.
[QUOTE=[MOD]Doctor;n424781]Além de pobre sou azarada, não tenho MN, só vip.
E acho que essa discussão é um pouco desnecessária, visto que alguns preferem vip e outros preferem armas de mercado negro, logo, opinião de x não muda opinião de y, but ok.
Existem armas no Mercado Negro que não existem nas VIPs, sem contar no visual de algumas. Eu, particularmente, gosto de ambos. Queria a AK-47 Dragão em Chamas e a AWM Vip (mas sou pobre), assim como queria a Desert Eagle S.D e o Soco Mortal do M.N, mas não tenho sorte e mal tenho ZP, então tento só por brincadeira mesmo, vai que eu ganhe...
Apoio 100% o sistema de Mercado Negro, pois ele rende bastante e sustena o jogo que amo. Só isso mesmo, bíblia só quando eu estiver bêbada ou drogada. Bejoks.[/QUOTE]
O CF já foi o jogo F2P que mais lucrou em 2013. Eu não gasto ZP no MN, mas se tivesse como compar diretamente a arma por sei lá, 80k de ZP, eu comprava."...gosto de jogar em igualdade.Quem não consegue puxa vip mesmo..."
Que é isso Erick, até você com esse papo de criança?
Pra ser sincero, acho isto meio sem sentido. Quando a BArrett M82A1 tava nerfada, a CheyTac era a melhro sniper do jogo e era MN, não vip. -
CrossFire é um jogo arcade. O recuo de todas as armas são relativamente fáceis de controlar. Falar que Vip tem vantagem por ter recuo menor é no minimo lamentável. CF é o único jogo que eu vejo pessoas em massa chorando pra armas que nem mudam tanto assim, é incrível.
Quando essas mesmas pessoas jogarem simuladores, que tem o intuito de serem mais realisticos, quero ver elas chorarem pra alguma arma. (: -
Qual a vantagem que a vip da sobre o oponente? Ter 200% de xp e bônus de gp pode ser considerado uma vantagem dentro do jogo?
CrossFire é um jogo arcade. O recuo de todas as armas são relativamente fáceis de controlar. Falar que Vip tem vantagem por ter recuo menor é no minimo lamentável. CF é o único jogo que eu vejo pessoas em massa chorando pra armas que nem mudam tanto assim, é incrível.
Quando essas mesmas pessoas jogarem simuladores, que tem o intuito de serem mais realisticos, quero ver elas chorarem pra alguma arma. (:
Sim, eu gosto do sistema do CF. Pois ele estimula o consumo, sem 'estragar' o jogo. Por exemplo, a Barrett M82A1 VIP tem um dano monstruoso? É uma arma desejada? Sim, mas se vc bater de frente contra um sujeito de AWM a sua única vantagem será a aŕea de OHK(one hit kill) e se ele estiver dentro de um cover, o dano varado, já se ambos errarem, vc esta em desvantagem, pois ele dará o segundo tiro bem mais rápido. Aliais, a grande maioria das armas alugáveis de ZP só tem munição extra em comparação com as de GP.
Para vias de comparação, tem um jogo famosinho da LUG, que não posso citar nomes, onde um colete/capacete de cash tem a propriedade de anular um disparo. Ou seja, se era ridículo a Barrett M82A1 no CF não matar varado, antes de corrigirem o dano dela, vc consegue imaginar acertar um tiro no peito, um HS e tirar absolutamente nada de dano? E isto que a M107 neste jogo que não posso citar, é uma das armas mais caras.
Lógico que tem jogos mais realistas e simuladores, em um deles, a GM6 Lynx com munição APDS, pode varar fortificações, várias paredes e praticamente quase toda blindagem existente. Os únicos veículos com blindagens pesadíssimas, como o caso do tanque M2A4 Slammer UP, você ainda pode danificar a metralhadora e a lagarta(e assim dar um mobility kill no veículo). Só que é um trambolho de 17.5kg. Não espere sair dando 360º quickscope ou algo do tipo com ela. Nem correr muito sem se cansar. Aliais, atirar em pé com ela já é meio complicado. Mas nem sei porque estou falando tudo isto. O CF é um jogo arcade e muito bem balanceado e focado na ação. Eu pessoalmente gosto de ambos os jogos, os mais "fast phase" e os mais realistas.
O fato é, o "bonus" de uma VIP não é um absurdo. Da pra enfrentar de boa um vip com uma arma comum.
Fazer combos de levar 6,7,8 ou talvez 9 pessoas em poucos segundos, ai eu concordo que sem vip ou MN é quase impossível.
E cabe lembrar que ainda existem excelentes armas de de GP e AP, M14 de AP, FN Minimi(já consegui ter um mês dela devido ao MZ), etc.