CROSSFIRE TRAVANDO !
É o seguinte,eu jogo CrossFire a cerca de 2 anos e meio ( tinha jogado por 1 ano, parei e 1 ano e 5 meses depois voltei ) e antes eu jogava nesse mesmo computador só com a diferença de que era uma placa mãe, placa de rede e fonte mais velhas que as atuais ( são mais novas ) e também usava o Windows xp, e jogava sem problema nenhum com fps 60~100, só que desde que voltei a jogar é o msm pc só que com itens novos e Windows 7, e sempre que eu entro em 1 sala ( qualquer 1 ) da uma travada por 10 seg, aperto TAB pela primeira vez ele também trava por 10 seg, e quando do enter no chat ele também trava por 3 seg, toda sala que eu entro é esse problema, enfim, eu acho que é um problema com o win 7 mesmo, se alguém tiver uma solução para esse problema, peço que por favor me ajudem com isso, grato ,
OBS : JA DEI UM SCAN COMPLETO NO PC PARA VER SE TINHA VÍRUS E NÃO DEU NADA ( ANTIMALWARE ), SE ALGUÉM TIVER OUTRO SCAN MAIS COMPLETO, E ACHE QUE O PROBLEMA POSSA SER ESSE, POR FAVOR PEÇO QUE ME RECOMENDEM, E TAMBÉM, SEM CHANCES DE FORMATAR O PC NESTE MOMENTO .
OBS : JA DEI UM SCAN COMPLETO NO PC PARA VER SE TINHA VÍRUS E NÃO DEU NADA ( ANTIMALWARE ), SE ALGUÉM TIVER OUTRO SCAN MAIS COMPLETO, E ACHE QUE O PROBLEMA POSSA SER ESSE, POR FAVOR PEÇO QUE ME RECOMENDEM, E TAMBÉM, SEM CHANCES DE FORMATAR O PC NESTE MOMENTO .
Comentários
-
sei muito bem o que é isso, seu PC pode não suporta os gráficos do CF, isso acontece sempre quando você faz pela primeira vez, até para entrar em configuração no meio da partida ele da uma travada, depois volta ao normal, você terá que comprar uma placa de vídeo caso você não o tenha, porque é tipo falta de costume, dependerá da resolução ETC, você percebe também que à uma queda de FPS quando você aperta o TAB, porque isso ? o gráfico que aparece força o processo, seu pc não suporta tudo que abre na primeira vez, quando eu falei em gráfico, eu quis dizer Gráfico em duas maneiras, Gráfico em relação ao Crossfire e gráfico de dados contanto o K/D dos jogadores.
-
mas não consigo entender muito, já que a mais de 2 anos com pc mais velho e win xp rodava sem problema nenhum, só que agora é essa palhaçada, vou dar uma procurada melhor por uma solução se não vai me restar apenas comprar uma placa .