Hack Invisível - Primeira vez que vejo...
Bom Galera é a minha primeira vez que vejo um Hacker deste tipo... É impossível matar ele assim...
Bom é essas as Imagens que tenho do Hack, já foi reportado, a Z8Games tem que atualizar esse X-TRAP com mais frequência... Apesar que é impossível ter o jogo 100% sem os Hacker, mas tem que atualizar o X-TRAP com mais frequência....
Bom é essas as Imagens que tenho do Hack, já foi reportado, a Z8Games tem que atualizar esse X-TRAP com mais frequência... Apesar que é impossível ter o jogo 100% sem os Hacker, mas tem que atualizar o X-TRAP com mais frequência....
Comentários
-
Já tem "Super pulo" também.Cada vez esta ficando pior e acho que é questão de tempo aparecer cheater de God Mod.
-
esse ai tem geito de tira so atualizar o xtrap agora os verme de wall so hj de madrugada 2 em conta fa,,ke e um capitao verificando a parede que nem pedreiro
-
HenryMiller escreveu: »Já tem "Super pulo" também.Cada vez esta ficando pior e acho que é questão de tempo aparecer cheater de God Mod.
E se eu te falar que ja joguei com um desses Henry? Calma!!! Não foi aqui, foi no CF/NA a mais de 3 anos atrás... O nic do cara era "NeverDie" ficou 73/0 no mapa Black Widow... Tirei dele 320 em uma rodada e não morria... Foi tenso! -
Ban Hammer no ar e ups... IP bloqueado. Pode chorar para o batman.
-
Tem sempre uns idiotas...
-
"Conta fake". Se a z8 não der backtrack nesses caras...
-
Ta osso.
Tem os hack capoerista que vc ve e não mata e os hack ninja que vc não ve e também não mata kkkk -
epa sinto que vai rola um ban ,em hacks eim vamos aguarda pq eles pensam que a z8 ta dormindo,vei vcs não estão vendo que os hacks dão aquela aparecida e somem de novo? vcs ainda não perceberão que agora temos vários eventos bons,e menos hacks? vamos ficar de boa e esperar,creio eu que daqui a pouco tempo hack no cross fire vai ser igual,achar nota de 100 reais na rua,praticamente impossível,ai GM viriato tenho fé no trabalho de vcs agradeço ai ,e sei que tem muitos ai no fórum que tbm estão agradecidos.
-
Bom Galera é a minha primeira vez que vejo um Hacker deste tipo... É impossível matar ele assim...
IMAGEM
IMAGEM (encurtando citação)...
Tem que ser muito fo.da pra VER O HA.CK INVISIVEL, ****, zoa.HenryMiller escreveu: »Já tem "Super pulo" também.Cada vez esta ficando pior e acho que é questão de tempo aparecer cheater de God Mod.