Revolver Carbine (3D)
Tentei fazer uma mistura de revolver e carabina,ao estilo Colt,até que não saiu ruim.^^
Comentários
-
Você quem faz estas modelagens??? Realmente, seu 'trabalho' é muito bom!! Você utiliza o c4d para tais modelagens?
-
legal mais acho que devia trocar esse fundo ai que parece vidro ou usar um igual marmore e.e
-
Você quem faz estas modelagens??? Realmente, seu 'trabalho' é muito bom!! Você utiliza o c4d para tais modelagens?legal mais acho que devia trocar esse fundo ai que parece vidro ou usar um igual marmore e.e
-
Esquenta com o fundo não pq essas armas estavam no "TRATO FEITO" foi o Rick Harrison que colocou no balcão de vidro... Cada dia melhor em... Parabéns mano!
-
Que louco tio ... ficou bem bacana msm o.o
-
Impressionantemente muito bom. Ótimo trabalho.
-
Esquenta com o fundo não pq essas armas estavam no "TRATO FEITO" foi o Rick Harrison que colocou no balcão de vidro... Cada dia melhor em... Parabéns mano!jfhwegejrhht escreveu: »Que louco tio ... ficou bem bacana msm o.oImpressionantemente muito bom. Ótimo trabalho.
-
Estou aguardando ela ç.ç
-
Ficou muitooooo bom, parabéns, você manja muito.
-
[QUOTE=[MOD]Krip;n424847]Esperando ansiosamente 3D da Colt(série supernatural).;)
~Good Job.[/QUOTE]
Da para tentar fazer,parece que a da série é dos primeiros modelos do revolver,estou juntando material para fazer (vai ser duro copiar os símbolos dela).^^Estou aguardando ela ç.çFicou muitooooo bom, parabéns, você manja muito. -
Um achei bem maneiro, vou ver se arrumo um trocado para comprar um pra min deixar de enfeite kkkk
-
Muito bom mesmo.
-
Um achei bem maneiro, vou ver se arrumo um trocado para comprar um pra min deixar de enfeite kkkkMuito bom mesmo.
-
Esperando vc fazer uma Folha em 3D................................................ ..........
Matar todos os humanos -
Esperando vc fazer uma Folha em 3D................................................ ..........
Matar todos os humanos -
Ficou muito linda, parabéns.
-
Chocolate165 escreveu: »Ficou muito linda, parabéns.
-
Gostei , Parabéns
-
ssssRAQUINO escreveu: »Gostei , Parabéns
-
muito maneiro