Revolver Carbine (3D)
Tentei fazer uma mistura de revolver e carabina,ao estilo Colt,até que não saiu ruim.^^

Comentários
- 
            Você quem faz estas modelagens??? Realmente, seu 'trabalho' é muito bom!! Você utiliza o c4d para tais modelagens?
 - 
            legal mais acho que devia trocar esse fundo ai que parece vidro ou usar um igual marmore e.e
 - 

Uso vários programas Dudson,entres eles o Cinema 4D,mas na maioria das vezes faço os trabalhos no Blender,como no caso deste.Você quem faz estas modelagens??? Realmente, seu 'trabalho' é muito bom!! Você utiliza o c4d para tais modelagens?
Agora que você falou isso percebi que ficou meio estranho uma arma estilo antigo em um piso moderno,deveria ter posto algo que combinasse mais com a época.Usei esse mais por comodidade devido ao fato de ser um material que facilita a iluminação e contraste do modelo.legal mais acho que devia trocar esse fundo ai que parece vidro ou usar um igual marmore e.e - 
            Esquenta com o fundo não pq essas armas estavam no "TRATO FEITO" foi o Rick Harrison que colocou no balcão de vidro... Cada dia melhor em... Parabéns mano!
 - 
            Que louco tio ... ficou bem bacana msm o.o
 - 
            Impressionantemente muito bom. Ótimo trabalho.
 - 

Valeu C4D,já fazia um tempinho que não postava nada e resolvi postar essa que terminei ontem.^^Esquenta com o fundo não pq essas armas estavam no "TRATO FEITO" foi o Rick Harrison que colocou no balcão de vidro... Cada dia melhor em... Parabéns mano!
Obrigado jfhwegejrhht,essa levou uns 3 dias mas saiu.^^jfhwegejrhht escreveu: »Que louco tio ... ficou bem bacana msm o.o
Valeu 0NNeEXE,fico feliz que tenha gostado,logo faço e posto outro trabalhos.^^Impressionantemente muito bom. Ótimo trabalho. - 
            Estou aguardando ela ç.ç
 - 
            Ficou muitooooo bom, parabéns, você manja muito.
 - 
            [QUOTE=[MOD]Krip;n424847]Esperando ansiosamente 3D da Colt(série supernatural).;)
~Good Job.[/QUOTE]
Da para tentar fazer,parece que a da série é dos primeiros modelos do revolver,estou juntando material para fazer (vai ser duro copiar os símbolos dela).^^
Vamos ver o que sai.^^Estou aguardando ela ç.ç
Valeu Hao_ImQs,logo posto a colt (isso se eu acertar fazer).^^Ficou muitooooo bom, parabéns, você manja muito. - 
            Um achei bem maneiro, vou ver se arrumo um trocado para comprar um pra min deixar de enfeite kkkk
 - 
            Muito bom mesmo.
 - 

Bem que poderiam colocar armas desse tipo,acho legal armas daquele tempo.^^Um achei bem maneiro, vou ver se arrumo um trocado para comprar um pra min deixar de enfeite kkkk
Valeu Marcus,logo invento mais algumas coisas para postar.^^Muito bom mesmo. - 
            Esperando vc fazer uma Folha em 3D................................................ ..........
Matar todos os humanos - 

To te devendo esta faz tempo,logo apos terminar o que estou fazendo vou fazer a folha.^^Esperando vc fazer uma Folha em 3D................................................ ..........
Matar todos os humanos - 
            Ficou muito linda, parabéns.
 - 

Valeu Chocolate 165,assim que puder posto mais alguns trabalhinhos.^^Chocolate165 escreveu: »Ficou muito linda, parabéns. - 
            Gostei , Parabéns
 - 

Valeu ssssRAQUINO,acho que semana que vem já posto outras coisas.^^ssssRAQUINO escreveu: »Gostei , Parabéns - 
            muito maneiro