Tela preta antes de começar a carregar a partida.

Tenho um problema no Crossfire que acontece desde quando comecei a jogar, há uns 1 ou 2 anos. Eu clico pra entrar na partida e daí fica uma tela preta por uns 10 ~ 15 segundos, depois mostra a barrinha laranja carregando. Mas isso me atrasa muito nas partidas e impossibilita a maioria dos meus x1's e salas que eu estou sozinho no time. Porque segundo todos os meus amigos, quando eles clicam já começa a carregar sem a tela preta. E daí como fica esperando muito tempo para eu começar a carregar eu saio da sala do nada e eles ganham a partida. Então queria que me falassem:

1° - Qual o motivo do problema.

2° - Qual a solução do problema.

Desde já, agradeço.

Comentários

• Ola Tezudotoa74,

Isso eh referente a sua maquina. Nao entendo muito de PCs, mas creio que ou seu PC esta cheio de programas, e/ou a resolucao do seu PC esta dando "ruim" com a do Jogo, e/ou trocando a Memoria para uma melhor, ajudara nisto.

Nos casos dos programas, formatar ou desinstalar por completo programas nao uteis.

Ate mais.
  • Isso não tem solução, é do próprio jogo e, em partes, o tempo em que a tela vai ficar preta tem a ver com suas configurações, eu tenho um PC com boas configurações e acontece comigo, leva em torno de 2 a 5 segundos, mas normalmente é mais rápido que isso.

O motivo é o seguinte:

Se você colocar o menu em modo janela (Nas configurações do jogo) vai notar que ao entrar na partida parte do carregamento vai ser no menu (Que vai continuar em janela) e depois é que o jogo em si vai abrir, mudando resolução, carregando o jogo, o mapa, etc, reorganizando ícones na área de trabalho, e é ai que acontece isso.
    O principal motivo sem dúvidas é a mudança de resolução, mas você pode amenizar o tempo, eu faço o isso:

Coloco o jogo na resolução da tela do meu PC, escondo os ícones da área de trabalho (Eu uso o programa Fences, ele realmente remove os ícones da área de trabalho quando você esconde eles, caso você esconda os ícones pela própria opção do windows eles vão apenas ficar invisíveis mas vão continuar lá) e com o gerenciador de tarefas (Ctrl + Shift + Esc) eu elimino processos que podem estar usando muita memória atoa.

Você pode fazer o mesmo, mas pode perder FPS, dependendo do seu PC, ao mudar a resolução padrão pra a resolução da sua tela.