Bonus ZP, 1º a 5 de Junho

Para celebrar as finais do Campeonato Brasileiro de Crossfire Série Elite temos um ótimo evento para você.
Ao depositar ZP, durante os dias do evento, você receberá +10% ZP na sua conta.
Para quem está comprando ZP pela primeira vez, receberá +50% ZP!!!
A promoção é válida de 1º a 5 de Junho
(No caso de usuários de Boleto, o Boleto deve ser GERADO e PAGO dentro da data promoção)
É muito mais ZP na sua conta!
Qualquer forma de depósito de ZP é considerado: Rixty, BoaCompra, EPrepag, Boleto, Cartão de Crédito, GoCash, Mopay etc (exceto Ofertas de ZP Grátis, claro)
Quanto receberei em cada pacote?
- Ao comprar 9.000ZP receba: +900ZP --> Comprando pela primeira vez? Receba: +4.500ZP
- Ao comprar 14.000ZP receba: +1.400ZP --> Comprando pela primeira vez? Receba: +7.000ZP
- Ao comprar 28.000ZP receba: + 2.800ZP --> Comprando pela primeira vez? Receba: +14.000ZP
- Ao comprar 70.000ZP receba: + 7.000ZP --> Comprando pela primeira vez? Receba: +35.000ZP
- Ao comprar 140.000ZP receba: + 14.000ZP --> Comprando pela primeira vez? Receba: +70.000ZP
Deposite agora e participe!
1) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
2) Quando receberei meu ZP Bônus?
R: Assim que seu depósito for aprovado pelo Portal de Pagamento e você receber o ZP na sua conta.
3) Comprei ZP no último dia de promoção, vou participar?
R: Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária REALIZADAS e CONFIRMADAS
pelo Portal de Pagamento entre o primeiro segundo do primeiro dia de promoção
e o último segundo do último dia de promoção receberão a % extra de ZP depositado.
4) Irei receber +50% em todas as minhas transações?
R: NÃO, apenas a primeira transação de jogadores que comprarem ZP pela primeira vez irão receber +50% ZP.
5) Existe uma quantia mínima de ZP que devo comprar para receber o ZP bônus?
R: SIM, o pacote mínimo que você deve comprar pare receber o ZP bônus é de 9000 ZP
Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe para o último minuto.
ATENÇÃO USUÁRIOS DE BOLETO: PARA PARTICIPAR DO EVENTO, O BOLETO DEVE SER GERADO E PAGO DURANTE O PERÍODO DO EVENTO!
Se tem dúvidas em como comprar ZP ou se tiver algum problema, contate:
Rixty: https://pt.rixty.com/supportrequest
BoaCompra: https://www.boacompra.com/contato
Eprepag: https://www.e-prepag.com/support
Mopay: http://www.mopay.com/br/index.php/consumers/support
Comentários
-
O ZP sera entregue nessa quinta q e feriado???
-
eu quero ganha muito esse premio que eu nunca tive ZP tomara que eu ganho.!!!!!!
-
O ZP sera entregue nessa quinta q e feriado???
acho q sim cara o evento acaba sexta -
vlw ai cara XD!!!mas eu gostaria mto q um gm confirmasse
-
Vms gasta -n
-
eu nao ganhei 50 % a mais e foi a primeira fez q eu coloquei zp
-
Se a promoção fosse para todos e não para um grupo específico eu teria deposito hoje mesmo pelo menos uns 280zp.
-
Sé eu Pagar Um Boleto Dia 4 ainda receberei o zp extra ?,lembrando que será feriado / é porque quando eu cliko para comprar fala que vou receber apenas +10% sé eu nunca adquiri zp antes ? não era pra ser 50%
-
provavelmente tu nem participe pq o boleto demora 2 dias uteis pra confirmar a compra
-
é feriado será que chega o zp mesmo assim ? to querendo muito comprar e ganhar o bônus mas estou com essa duvida
-
parece que nao XD...amanha chega #VIP
-
Saas porra só faz evento fora das pessoaS de recebe
-
Po Quem Saber Como Bug De Zp Ai!?
-
E ser for pela segunda vez
-
Tinha q ser pra todos .
-
CADE MEU ZPPPPP AI MDS TO FICANDO AFLITO VEI
-
se eu pagar sexta-feira pelo banco será q ainda particio do evento?sexta demanha
-
CADE MEU ZP Z8 JA PASSARAM OS DOIS DIAS UTEIS E NADA...EU QUERO MEU ZPPPPPPPP
-
onde e o capeonato
-
Gustavo
de
moura
ferreira -
So Ganha o ZP se Vcs Depositarem Pow KKKKKKKKKKKKKKKK
-
eu compreio ontem a noite pelo boa compra. sra entregue que dia o zp?
-
auguem me add la no cf ta kevinsalomao pff
-
Promoção finalizada.Tópico fechado
Esta discussão está fechada.