30 primeiros a ganharem uma arma permanente na Caixa Dia dos Namorados levam 50K ZP!
Comentários
-
Man E Isso Mesmo Oque Enporta E Saber Jogar N E O Que Tem No Bau Não Estol De Pleno Acordo Com Vc!
-
vou tenta \o/
-
Coitado de quem ganhar a MP7-Rosita
-
FALA SERIO JA GASTEI O PREÇO DE UMA VIP NAS CAIXAS DESSA ARMA E NAO GANHEI ''NADA'' nem esse rosita horrivel, coe z8 namoral meu ip ta zikado só pode ja devo ter gasto uns 500k de zp entre maio e hoje e nao ganho nada pf da um jeito nisso vou parar de dar lucro pra voces gastar dinheiro atoa é tenso
, adoro os eventos de ganhar arma por primeiro mas nunca tenho oportunidade de ganhar ja é o segundo do mes passado pra hj antes foi o evento das snipers botei uns 130k de zp nelas e nada... DA uma calculada ae na minha dispesa atoa
-
jabes_bike escreveu: »
Que tal da um jeito nos rackers q estao infestando jogo, so estao preocupados em arrecadar, o divertimento nosso que e bom nada.Nós que passamos raiva e voces nao fazer nada, cade o "SUPER ANTI RACKERS DE VOCES? -
FALA SERIO JA GASTEI O PREÇO DE UMA VIP NAS CAIXAS DESSA ARMA E NAO GANHEI ''NADA'' nem esse rosita horrivel, coe z8 namoral meu ip ta zikado só pode ja devo ter gasto uns 500k de zp entre maio e hoje e nao ganho nada pf da um jeito nisso vou parar de dar lucro pra voces gastar dinheiro atoa é tenso
, adoro os eventos de ganhar arma por primeiro mas nunca tenho oportunidade de ganhar ja é o segundo do mes passado pra hj antes foi o evento das snipers botei uns 130k de zp nelas e nada... DA uma calculada ae na minha dispesa atoa
-
Quando Chega Os 50k ?? quando vao postar os 30 primeiros ganhadores
-
Cadê a lista com os 30 primeiros? Acho que entrei nessa e até agora nada da lista.
-
Olá, pessoal descupa incomodar mais se vocês souber algo sobre a lista dos 30 ganahadores eu agradeceria desde agora obrigado ! :')
-
piladarerwer
-
cadê a lista ?
-
Cadê a listaaaa
-
htiuhgefdjkn escreveu: »CONTECEU A MESMA COISA COMIGO EM VARIOS ARMAS DE MERCADO NEGRO PRA GANHAR 50,000 DE ZP.NUNCA GANHEI NADA DELES ÉI. GASTEI TAMBEM DINHEIRO QUE DAVA PRA COMPRAR MA VIP, ACABEI DISPERDIANDO MEU ZP:mad::mad::mad::mad::mad:
-
Cade a lista dos ganhadores?
-
aee fui o 5° lklklklklklkkllklklklklklklklklk,
-
kit mt ruim ta loko rodar nisso
-
vocês pensam em fazer um evento do tipo com o m.n de gp?
Do que adianta fika atualizando o m.n e não por kick no jogo dnv para tirar essas pragas de HACKERS. -
Essa lista esta errada
-
GlaucoVieira escreveu: »Essa lista esta errada
ta muito errada! Ganhei 10 minutos depois que abriu o server!!!!!! KD MEU ZP???? -
E AE Z8 VOCÊS ESTÃO LOUCOS???? CADÊ MEU ZP???
-
Evento encerrado!
VENCEDORES:
Esta discussão está fechada.