GM Respondendo Tickets
Olá Crossfireanos!
Já deram conta que os tickets estão sendo mais rápidos de responder? Pois estamos trabalhando muito para vos poder responder o mais depressa possível.
E agora adicionámos um novo sistema inédito no suporte Crossfire.
Qual é o GM que está acompanhando o meu Ticket?
Agora poderão ver o Avatar de cada GM que está acompanhando o seu problema nas respostas dos vossos tickets tal como uma assinatura com o nome de cada um. Isto vem para criar um elo mais pessoal entre o GM e o jogador.
AVISO: Lembrem-se de verificiar sempre o FAQ ou o Fórum antes de enviar Ticket. A maioria dos problemas já têm resposta numa dessas áreas, portanto podem poupar tempo e trabalho.
Tambem reformulámos o site de Perguntas e Respostas (FAQ) para melhor procura e conveniência.
Esperamos que todas estas alterações ajudem ao suporte a vocês e para um jogo melhor para todos
Já deram conta que os tickets estão sendo mais rápidos de responder? Pois estamos trabalhando muito para vos poder responder o mais depressa possível.
E agora adicionámos um novo sistema inédito no suporte Crossfire.
Qual é o GM que está acompanhando o meu Ticket?
Agora poderão ver o Avatar de cada GM que está acompanhando o seu problema nas respostas dos vossos tickets tal como uma assinatura com o nome de cada um. Isto vem para criar um elo mais pessoal entre o GM e o jogador.
AVISO: Lembrem-se de verificiar sempre o FAQ ou o Fórum antes de enviar Ticket. A maioria dos problemas já têm resposta numa dessas áreas, portanto podem poupar tempo e trabalho.
Tambem reformulámos o site de Perguntas e Respostas (FAQ) para melhor procura e conveniência.
Esperamos que todas estas alterações ajudem ao suporte a vocês e para um jogo melhor para todos
Comentários
-
aeh ,Primeira Page hehe
-
Excelente, agora sera bem mais legal, ao meu ver.
-
Muito melhor....
-
Magnífico
-
ae sim bem melhor
-
ae sim bem melhor... show
-
Parabens! Otima atitude
-
Primeira Page By -PsyOnweD.
-
Parece que vai agilizar mesmo as coisas... Vamos torcer!
-
Muito bacana isso.
-
tinha mandado um ticket a mais ou menos 1 mês;.Gm Lampião ele respondeu mas falo que ia manda no suporte sei la do que blablavla ate hoje n resolveu
ai mandeu outro ticket hoje com a mesmas palavras que mandei na primeira vez ai Gm Mike respondeu e ja me resolveu o problema itens foram entregues,
GM Mike ♥♥♥ -
Boa iniciativa
-
Bem melhor assim, um contato maior com a comunidade.
-
Muuuuito melhor assim!! Fica uma proximidade maior entre o jogador e o GM, dando mais intimidade aos dois na hora do ticket haha.
-
da hora
-
lol o suporte vai fica mais top ainda!!
-
Ja tinha notado, antes demorava cerca de 1 semana e meia, agora esta mais eficaz.
-
A gora estar O timo !:cool:
-
Enviei um ticket dia 04 e até agora sem resposta... Mas... Vamos aguardar. A propósito,gostei disso,é sempre bom saber com quem estamos falando!
-
ola gostaria de saber ate quando vai ficar sem vote kick no CF,AL por que os cara tao apelando criando acc carinha feliz so pra usar hack man moda agora é invissivel e imortal assim nao da mais todas salas tao virando MODO FANTASMA
-
Agora só falta divulgar se o indivíduo reportado foi punido ou não, e como.
-
Ficou muito mais interessante saber com quem estou falando.
-
Ótimo, o atendimento irá ficar mais rápido
----
"Estamos testando o seu teste em breve estará testado" Mitou -
GM Viriato gostei muito oque você fez hj no crossfire al no Op3 entro nas salas que estava com hack uma delas eu te falei foi sala 22 voce baniu 2 pessoas 1 Tenente Continue assim.
-
assim fica bem melhor a comunicação.
-
show mais a quanto o jogo quem vai reponder http://imgur.com/WtvyU5Q isso pq nao vejo vcs falando nada nem no conecsão z8 vi nada sobre assunto de tirrar os hacks do jogo
-
ALGUÉM SABE ME DISSER CE AH UM TS3 ''Team Speak³'' DA Z8 ??
-
sim ate ai tudo bem
mais a questão da onda de HACKS NO C.F.A.L JAH ESTÃO RESOLVENDO GOSTARIA DE SABER PRA ONTEM POIS JAH VAI FASER UM MÊS E NADA ATE AGORA -
E HACKS CONTINUA FAZER FESTA !!!!
-
ver meu ticket GM não aguento mais ficar jogando com conta fake por favor ..Ticket: #TYM-642-31094
Esta discussão está fechada.