Grécia é o pior C1S, mas é o mais jogado !?
Meo deos eu não entendo ... o pior mapa de cada um por si, e só tem sala dele, é raro achar Olho de Águia, Viúva Negra, Ancoradouro etc, mapa ruim, os respawn desse mapa é pertinho um do outro, tem um que é um de um lado da caixa e outro do outro lado, aí vc dá 5 passos já tem mais 2 respawn na sua frente ... Toda hora junta uma muvuca de 3+ jogadores ****, e o que nasce no meio deles é quem mata tudo ._. Deveriam retirar o modo c1s desse mapa, ou tirar alguns pontos de respawn. Olho de águia >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Grécia
#desabafo ;-;
#desabafo ;-;
Comentários
-
Eu gosto de Grécia pra treinar o reflexo, tipo tu nasce e com 3 movimentos dar 3 headshot's, é como se tivesse 3 pontos 1 de ataque 1 de defesa e 1 neutro.
Tudo é questão de prática. -
Esses mapas são tecnicamente nascer, matar e morrer; eles gostam por causa disso mesmo, quase toda hora você vai nascer perto de alguém e matar, assim dá bastante kills e é um bom mapa pra Snipar também.
Agora o Ancoradouro sim é o melhor mapa pra um C1S de verdade, mas como é "lento" não tem tanto assim.
Isso ao meu ver. -
Odeio olho de aguia. Não jogava C1S antes do Grécia.
Mas, pra mim, o melhor mapa de C1S é Porto. (Mas n estou jogando muito ele) -
Eu gosto bastante desse mapa. Eu era péssima, depois dele sou só ruim. HAUHAUA
Eu gosto bastante dele e se você jogar direitinho, passa dos 100 kills e ganha um bom EXP. Apesar disso, meu mapa favorito é Ancoradouro. Saio com um K/D bem bacana. Um dia desses, numa sala de 30 kills, roubei o ACE e ainda fiquei 30/5. Anyway, gosto bastante do mapa Grécia. Já o porto é o que eu menos gosto. Lá é mapa pra você subir nas coisas e atirar pulando. Fico doidinha. õ_õ -
Eu gosto desse mapa, o bom é que tudo perto, você nasce e tem alguém perto de você, para você matar e se esconder antes que um respawn te pegue, treina bastante a mira.
-
KKKKKKKKKKK
Cada coisa que eu encontro....
Grécia é o melhor mapa de C1S e eu aposto que a maioria do CF concorda comigo, basta ver o numero de salas que tem dele, um dos motivos é justamente o respawn ser perto um do outro assim da pra fazer mais Kills e outra esse mapa treina muito reflexo melhorei muito treinando nesse mapa, -
As vezes eu passo raiva... Faço 1 Kill quando acabo de nascer e morro 3 vezes depois... principalmente quando o C.1.S é no modo sniper.
-
Eu gosto mais ou menos do Grécia. Mas o porto e melhor.
-
As vezes eu passo raiva... Faço 1 Kill quando acabo de nascer e morro 3 vezes depois... principalmente quando o C.1.S é no modo sniper.
Modo Sniper eu já fiz + de 100 Kills quatro vezes -
Skarloff008 escreveu: »Eu gosto de Grécia pra treinar o reflexo, tipo tu nasce e com 3 movimentos dar 3 headshot's, é como se tivesse 3 pontos 1 de ataque 1 de defesa e 1 neutro.
Tudo é questão de prática.
Aí ja é o demonho O.Ojweasdafdsaa escreveu: »Odeio olho de aguia. Não jogava C1S antes do Grécia.
Mas, pra mim, o melhor mapa de C1S é Porto. (Mas n estou jogando muito ele)
Porto é bem f0da tbm[BFR;n424911]KKKKKKKKKKK
Cada coisa que eu encontro....
Grécia é o melhor mapa de C1S e eu aposto que a maioria do CF concorda comigo, basta ver o numero de salas que tem dele, um dos motivos é justamente o respawn ser perto um do outro assim da pra fazer mais Kills e outra esse mapa treina muito reflexo melhorei muito treinando nesse mapa,
Não é que eu sou ruim de reflexo, é porque os respawn são perto um do outro, mesmo vc tendo reflexo vc morre por causa da proteção do respawn do cara, isso que me deixa com raiva desse mapa ;-; Mas tipo se for só de sniper ou faca eu acho mais de boa jogar nesse mapa. -
#CHORO_É_LIVRE se ele fosse ruim não seria um dos mapa que os players mais matam .não sei do que tu quer reclamar man esse mapa é ótimo para matar é o mapa que eu mais jogo de sniper que eu mais mato . o ruim é o Respawn mais se você procurar um ótimo lugar você vai matar geral eu procuro ficar sempre em uma escada que vai direto pro BOMB B (NO MAPA PD É BOMB B LA )
-
Eu tenho azar neste mapa,sempre nasce um infeliz atrás de mim ou na minha frente e para mim eu apareço onde não tem ninguém,parece praga isso.
-
Um bom mapa para treino de QS em C.1.S. de Modo Sniper, bom para treino de Spray de AK-47 e M4A1, mas também um mapa pequeno com respawm bem sacana.
-
Pra mim tanto faz, jogo em qualquer um, mas tenho preferência pelo Grécia Hue!
-
Ele é o pior mapa, mas mesmo assim eu jogo... não por escolha minha, ele é que nem castelo, só se acha ele nos servidores. Se em uma futura atualização, mudassem a proteção do respaw do modo Cada um por si para 0 segundos (atirar quando a pessoa ainda está vermelhinha e matar), melhorá muito o desempenho dos jogadores, e talvez, passarei a gostar mais dele.
-
Colocando o respaw para 0 segundos, trará seu lado positivo e negativo, pois de um modo, você acaba de nascer e já morreu. Mas também o jogador acaba de nascer e você já matou.. É uma boa discussão este seu tópico amigo.. haha
-
Isso é questão de gosto. Na minha opinião, pra jogar C1S, Grécia é, de longe, o melhor mapa. E já não gosto de jogar Viúva em C1S. Mas em P&D, pra mim, Viúva é o melhor mapa.
Grécia é o mapa com mais respawns, isso faz com que todo hora, alguém renasça atrás de vc. Mas se souber posicionar-se bem, ter reflexo, tu consegue eliminar os oponentes facilmente.
É o mapa que mais jogo no game, até pq esse é meu modo preferido de jogo. E sempre procuro me posicionar em lugares protegidos e com bastantes pontos de respawn. Seja somente snipers ou todas armas liberadas. E meu frag fica muito bom, 100+ kills da pra pegar sem muito esforço.
Porto é outro mapa excelente pra jogar C1S, mas é um pouco difícil encontrar salas dele no modo. Olho de águia nao sou muito fã.
Ancoradouro eu já acho um dos piores mapas do jogo. Mapa chato, enorme, muita frescura. Mas como disse, é questão de gosto.
Eles bem que poderiam trazer mais mapas do modo pro AL, como uma Dust II, por exemplo. Seria fantástico. -
Prefiro olho de águia é um mapa pequeno e o respaw não é tão ruim como o do grecia, já cansei de dar respaw dentro do respaw da pessoa nesse mapa.
-
Não é porque vc não gosto que todo mundo tem que odiar o mapa, eu por exemplo
ODEIO QUIABO mais sei de um monte de gente que adora, então não é porque
eu não gosto que todo mundo deve não gostar tambem. -
Isso é opinião sua, eu particularmente gosto do C1S deste mapa, e de todos os outros.
Se não gosta de "muvuca", é muito mais pratico você criar uma sala para 10 players do que a Z8 ter de tirar o C1S deste mapa. -
HenryMiller escreveu: »Eu tenho azar neste mapa,sempre nasce um infeliz atrás de mim ou na minha frente e para mim eu apareço onde não tem ninguém,parece praga isso.
-
SLK MENO O MELHOR MAPA E C1S É GRÉCIA DE SNIPER E NORMAL , GRÉCIA E MUITO BOM PRA TREINAR DE SNIPER MELHOREI E MUITO JOGANDO ESSE MAPA "MELHOR AINDA QUANDO VEM UNS DONW DE FACA "
-
vc acha esse mapa horrivel? é pq nao viu o outro que tem no cf china igual ao viuva negra mais bem excroto
-
O mapa Grécia é o mesmo mapa do Reveillon, mas com paletas diferentes. Duvidam? Joguem em ambos e avaliem o terreno.
-
Este mapa é um simulador de morrer de costas...
-
É melhor C1S modo Sniper.
-
Cara, o crossfire tem MUITAS variações de modos e mapas (há exceções) não é diferente para o cada 1 por si:
Existe ''mapas Rápidos'', que dá bastante Kills mais consequentemente o respawn é muito próximo e aleatório, que é o caso do mapa Grecia
Existe ''mapas Lentos", que dá poucos Kills mais consequentemente o respawn é mais distante e mais selecionado que é o caso do mapa Ancoradouro
e Existe ''mapas Neutros'', que é o caso dos outros mapas. na verdade eu tou com preguiça de denominar todos os mapa
se você não gosta, é só criar outra sala com outro mapa diferente, convidar alguém, iniciar a partida e jogar lá de boa... -
Pelomenos é oque eu levo parar a minha vidaNão é porque vc não gosto que todo mundo tem que odiar o mapa, eu por exemplo
ODEIO QUIABO mais sei de um monte de gente que adora, então não é porque
eu não gosto que todo mundo deve não gostar tambem.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk belo exemplo!