Alterando a fonte de seu Game.
Muitos querem fazer essa alteração, ou personalizar a sua interface ou seja porque muitos afirmam que ela aumenta um pouco FPS . Pessoalmente eu gosto o toque pessoal que dá a CrossFire interface. Neste pequeno guia, mas eficaz, eu quero explicar como fazê-lo, é melhor não tem que baixar os arquivos, mas vai demorar um tipo de
SOURCE do seu computador. 1 . Vamos continuar o nosso computador para
"Painel de Controle" e localize a pasta "fontes"
2. Você vai abrir a pasta "Fontes" no seu CrosFire: C: \ Program Files (x86) \ Z8Games \ CrossFire \ rez \ Fonts
3. A partir da pasta "fontes" de seu computador que você está indo para arrastá-lo ao seu gosto para a pasta"Fontes" no seu CrossFire.
4. Exclui o primeiro tipo de fonte que você encontrar na pasta "Fontes" CrossFire sob o nome "DEFAULT"
5. O tipo de letra que se arrastou deve renomeá-lo para "DEFAULT" limpar isto depois de remover a fonte que vem por padrão, o CF
Com estes 5 passos pode ter fonte diferente terá uma interface personalizada e bonito. Espero que eles servem, se qualquer passo é claro deixar um comentário e seu IGN e brindare-lhes a minha ajuda.
Saudações e vê-lo no campo de batalha.
Créditos : Caixoti - Wiskey
SOURCE do seu computador. 1 . Vamos continuar o nosso computador para
"Painel de Controle" e localize a pasta "fontes"
2. Você vai abrir a pasta "Fontes" no seu CrosFire: C: \ Program Files (x86) \ Z8Games \ CrossFire \ rez \ Fonts
3. A partir da pasta "fontes" de seu computador que você está indo para arrastá-lo ao seu gosto para a pasta"Fontes" no seu CrossFire.
4. Exclui o primeiro tipo de fonte que você encontrar na pasta "Fontes" CrossFire sob o nome "DEFAULT"
5. O tipo de letra que se arrastou deve renomeá-lo para "DEFAULT" limpar isto depois de remover a fonte que vem por padrão, o CF
Com estes 5 passos pode ter fonte diferente terá uma interface personalizada e bonito. Espero que eles servem, se qualquer passo é claro deixar um comentário e seu IGN e brindare-lhes a minha ajuda.
Saudações e vê-lo no campo de batalha.
Créditos : Caixoti - Wiskey
Comentários
-
Guia interessante, já sabia disso, mas vai ajudar muitos.