Colocar apelido/entrar no jogo
Então, registrei minha conta exatamente hoje, porém, ao tentar logar no Crossfire, tudo ocorre bem até a tela de "coloque seu apelido" (http://br.crossfire.z8games.com/imag...tall/img18.jpg), quando eu coloco meu apelido e clico em confirmar, o jogo simplesmente trava. Já tentei apagar todo o jogo e instalar novamente, porém de certa forma não deu. Nunca consegui jogar o jogo nesse novo PC que eu tenho em virtude dos travamentos, e minha placa de vídeo não é ruim não.
Comentários
-
Ja viu se poder ser a memoria RAM? quanto de memoria você tem?
-
2gb de mem ram
-
Você fecha tudo pra entrar no jogo? jogar CF com 2 GB de memoria só fechando tudo.
-
Pode ser um erro de compatibilidade com o sistema/configuração ou até mesmo com algum programa.. Aguarde até vir um moderador para lhe ajudar!
-
Tentei fechar tudo, só que na realidade o problema não é o jogo travar no inicio, e sim na hora de colocar o apelido. Quando eu coloco o apelido desejado e clico em confirmar, o jogo trava. Fechei skype, navegador, tudo e tentei, mas não mudou em nada.
-
Este problema pode ser na instalação do game.
Desista-le completamente o jogo, desative firewall e Antivirus, reinstale-o.
Antes de iniciar o game, faça o seguinte.
Clique com o botão direito na barra de iniciar, em algum espaço vazio e clique em "Iniciar Gerenciador de Tarefas" ou aperte simultaneamente "CTRL+ALT+DEL" sem as aspas.
Selecione "Gerenciador de Tarefas"
1° Em aplicativos, finalize todos e deixe somente o Crossfire ativo.
Caso entenda um pouco mais sobre configurações do Windows, clique em "processos" e finalize os que não pertencem ao Windows.
Por ultimo, Clique com o botão direito em cima do atalho do CF e clique em "Propriedades" > "Compatibilidade" > "Executar este programa em modo de compatibilidade" > "Windows 7"
E para finalizar habilite a marcação "Executar este programa como administrador".
Salve em "OK" e pronto, verifique se normalizou o seu game. -
Ola Sricarocaras,
Fiz testes ao criar uma conta e coloquei um apelido, nao travou. Nao é o jogo.
Deve ser um travamento que concidimente seja igual ao tempo de colocar o apelido.
Verifique se reinstalando o jogo ou retirando programas nao uteis em processo junto ao game, consiga.
Ate mais. -
Hum... Ese Não parece Se o Crossfire AL que Conheço a 3 ANos
Cadetes ( Recruta- Cabo )
Agulhas Negras (Recruta Ou Superior )
( 4 Servidor ) -
( 4 Servidor )
Ele colocou o print para demonstrar a criação de Apelidos no game, realmente não é atual o print. Mas o que vale é demonstrar onde está dando erro
Espero ter lhe respondido hahah -
( 4 Servidor )
@topico
vou tentar fazer isso quando o cf voltar (acho que tá off, manutenção, não sei ao certo, se estiver errado, alguém corrige aí) -
Tipo, eu tentei tudo que falaram aí, só que nada deu. O jogo não simplesmente "trava" na hora do apelido. Eu escolho um apelido e clico em confirmar, só que de mesma forma posso passar o mouse em cima do cancelar (que mesmo clicando não adianta em nada), e quando abro o gerenciador de tarefas não consta que o crossfire não está respondendo, na realidade ele não trava, só fica a tela de apelido travada.
-
Poderia postar as configs de seu PC?
-
[QUOTE=[MOD]Newhum;n425849]Poderia postar as configs de seu PC?[/QUOTE]
http://i.cubeupload.com/lJhlVH.png
acho que é isso aí -
ainda to na merda ai, se alguem quiser dar uma força eh nois
-
Olá Sricarocaras,
Infelizmente seu computador não tem os requisitos mínimos para rodar o CrossFire. Veja mais infos no link abaixo.
http://br.support.z8games.com/index.php?/Knowledgebase/Article/View/14/0/system-requirement
Até + -
aki euto com o mesmo erro mas o meu pc é bem mais potente q o dele.
Processador Intel Core i5 2.50GHz
Memoria RAM 4,00 GB
só a placa de video q é a intel graphics 4000 -
Nao consigo colocar um apelido
-
Amigo, boa tarde
Então, este problema pode estar acontecendo por N fatores. Logo, é importante você tentar os seguintes passos:
1 - Verificar se o drive da placa de vídeo está devidamente instalado e atualizado (recomendo o http://drp.su/pt/ para resolver drivers e\ou o https://www.drivereasy.com/).
2 - Verificar se está havendo algum bloqueio de anti vírus e\ou firewall para recursos de inicialização do jogo.
3 - Se conseguir entrar na tela do jogo, modificar às configurações de vídeo, aplicar e testar.
Se nada disso der certo, salve a instalação genuína do crossfire da Z8Games, vá no menu iniciar do seu Windows, e digite Regedit, pressione ctrl + f e digite "cfPT_launcher" sem aspas. Assim que o registro "Name" for encontrado, clique com o botão direito do mouse sobre ele e vá em Modificar. Pós isso, renomeie cfPT_launcher.exe para cfPT_launcher.exe.old.Agora tente executar novamente o jogo.
Se o problema persistir, vá ao menu Iniciar novamente e em Visualizador de eventos do Windows vá em Logs do Windows e em seguida em Aplicativos. Verifique se há algum registro de erro no seu Windows quanto a tentativa de execução do CF. Se houver, por favor descreva aqui. -
"eu coloco um apelido mais nao aparece a opçao acessa para clikar em ok
-
Olha , Sricarocaras aconteçe issso aki cmg tbm ;-;
Esta discussão está fechada.