Chuva De Hackers
Hoje Ta Demais Posso Nem Joga Mais Que Fico Negativa cheio de hackers no jogo hoje fuquei 23/45 culpa dos hacker fico negativa atoa meu deus cade o vote kick?
Assim O Gamer Vai Cair e Fecha Tem Hcker Demais se Eu Pega Mais Gente de Hacker Vou Começa Greva e Manda Pro Meu Canal Por que Assim não da, Os Mlk Mata Sem Ver Nunca vi Uma coisa Dessa Hacker invisivel '-':mad::mad:
Assim O Gamer Vai Cair e Fecha Tem Hcker Demais se Eu Pega Mais Gente de Hacker Vou Começa Greva e Manda Pro Meu Canal Por que Assim não da, Os Mlk Mata Sem Ver Nunca vi Uma coisa Dessa Hacker invisivel '-':mad::mad:
Comentários
-
A equipe já está ciente.
-
Que bom que a equipe esta ciente porque pelo amor de deus tem muito hack no CF ....
-
TO CANSADO DISSO JA O VOTE KICK NAO VOLTA , E OS HAK MATA A VONTADE MDS
-
Olá Jogador,
Nós, da Z8Games, somos contra todo e qualquer trapaça em jogos online e fazemos o possível para deixar o Cross Fire América Latina livre de programas ilegais.
Diariamente coletamos vários tipos de programas indevidos e os bloqueamos de nossos servidores, assim como os jogadores que fazem seu uso.
Também pedimos a colaboração de nossos jogadores para que enviem Tickets com replays de partidas em que houve qualquer tipo de descumprimento dos nossos Termos de Uso.
Para enviar tickets de Denúncia contra Hacks acesse nossa Página Principal, clique em Suporte - Formulário Web - escolha opção Cross Fire - Categoria Denúncia de Hackers e siga as instruções.
Lembre-se que toda denúncia é cuidadosamente analisada antes que qualquer medida seja tomada contra o jogador em questão.
Mais uma vez, gostaríamos de agradecer seu apoio.
Esta discussão está fechada.