Sugestão de armas para novos Tickets Zumbie
Armas para novos Tickets Zumbi! (Claro que tem os personagens juntamente com as armas).
Comentários
-
Esta na hora de adicionar mais armas no tickets de zumbi mesmo.
-
Sugestão Perfeita! adoro Tickets, e está na hora de novos chegarem!
-
Espero que venha barrrett super ouro
-
Gostei da sugestão ,mais tem algumas armas ae que são de M.N ...
-
belo lek concordo
-
Gostei da sugestão ,mais tem algumas armas ae que são de M.N ...
Necessariamente não, pois elas não vieram para nosso CF ainda. Então nada indica que sejam de MN, assim com D.Eagle ouro em outros pegam por cupom e aqui é MN, em outros elas podem ser MN e aqui tickets! -
Otima sugestão, mas algumas ja estão em MN, mas para isso devera ser adicionado outro personagem com bônus, mas claro que toda comunidade aceitaria se fosse adicionado um novo ticket com 4 armas ouro, acredito que seria melhor para os lucros da z8 e para a comunidade.
-
eu acho que no minimo a que viria e a kriss ou anaconda .
-
Arsenal TOP.
Boa sugestão. -
Otima sugestão, mas algumas ja estão em MN, mas para isso devera ser adicionado outro personagem com bônus, mas claro que toda comunidade aceitaria se fosse adicionado um novo ticket com 4 armas ouro, acredito que seria melhor para os lucros da z8 e para a comunidade.
Sim, foi colocado à cima da imagem que os personagens acompanhariam, e isso são armas para possíveis tickets, assim como diz o titulo, digo, que no máximo duas serão juntas, ou até mesmo 1, com isso poderiam vir 3,4 ou até mais tickets diferentes, já que o CF roda a 3 anos e temos somente 3 tickets diferentes. Está mais do que na hora de tickets novos, tem muita gente esperando principalmente a pá gold e uma segundaria. Eu sem dúvida tentaria e não desistiria até ganha-los.Gostei da sugestão ,mais tem algumas armas ae que são de M.N ...
Pelo que entendi, você estaria se referindo a AWM e a D.Eagle, não é? Então, não são as mesmas, elas são como a AK gold tem 2 versões diferentes, e as Ultimate Gold, no caso as que estão na sugestão são muito mais bonitas, o "ouro" é uma cor metalizada e brilhante, já as que temos no jogo é a Gold normal que é uma cor amarela fosca! Se procurar por videos vocês encontraram. -
Apoio a DE ultimate gold e a Pá
-
Armas para novos Tickets Zumbi! (Claro que tem os personagens juntamente com as armas).
Ideia muito boa, acho que em breve virão novas armas de tickets, sem demora -
Ideia muito boa, acho que em breve virão novas armas de tickets, sem demora -
Barrett e cheytac nos tickets? eu acho muito difícil, mais não custa sonhar. a pá se não me engano já é de ticket no CF NA
-
Boa ideia mano, gostei muito, está na hora de dar uma atualizada mesmo nas armas de tickets.
-
dedodechumbo escreveu: »Barrett e cheytac nos tickets? eu acho muito difícil, mais não custa sonhar. a pá se não me engano já é de ticket no CF NA
Assim como uma AK47, por que não? Sim, mas no nosso ainda não e se for pra comparar com outros CF muita coisa deve mudar, ainda mais com o Norte Americano que até arma de cupom permanente tem. Por que não fazer a diferença, M200 CheyTac de Tickets e Barrett tbm, claro em tickets separados, ou não hahaha. -
Acho que a Desert e a Pá deveriam ser de Ticket,mas de resto acho um pouco desnecessário(a Mauser até que é boa para ticket)
Mas uma Barrett,Cheytac,AWM,M4,Kriss,e até mesmo a faquinha,seriam de MNZP
essa é a realidade .-. -
Assim como uma AK47, por que não? Sim, mas no nosso ainda não e se for pra comparar com outros CF muita coisa deve mudar, ainda mais com o Norte Americano que até arma de cupom permanente tem. Por que não fazer a diferença, M200 CheyTac de Tickets e Barrett tbm, claro em tickets separados, ou não hahaha.
**** mano eu adoro a m200 cheytac acho ela a melhor sniper do CF eu ficaria super feliz se ela viesse nos tickets só que justamente por ela ser uma arma tão top acho difícil ela vir de tickets, O mais provável é que venha de MN de ZP sazonal, e eu não fiz comparações nenhuma com o NA só citei que a pá já é de tickets por lá, E sim lá no NA tem arma de cupom permanente coisa que aqui não tem e pra mim esse é o maior erro da z8 games. -
Boa sugestão, pena que não tenho nem uma dos itens raros atuais... -
Boas armas, tomara que venham
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Sim, eu até achei boa a ideia de por uma PÁ GOLD e AWM Ultimate Gold mais de resto é meio impossível.[/FONT]
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Sim, eu até achei boa a ideia de por uma PÁ GOLD e AWM Ultimate Gold mais de resto é meio impossível.[/FONT]
Mercado Negro de GP, Crossfire 2.0, Barrett VIP, tudo veio e explodindo, não será de uma hora para o outra que irá cair o conteúdo das atualizações, e a Z8 não deixaria de lucrar por ser uma arma de ticket zumbie, nem sempre é "facil" ganhar arma de ticket, assim como MN é sorte. E muita gente tentaria, eu por exemplo não pararia ate ganha-las. E a proposito, Obrigado! >< -
Otima sugestao cara parabens
-
So armas ultimate gold vão para o ticket zumbi não a gold manteiga
-
Tá na hora de novas armas, não importa quais, o que vir já é lucro, ****
-
Venham, quero muito!
-
Cheytac gold + 3, pa ultimate gold, D.E UG + 3 e Mauser Gold +3.
4 armas
1 sonho -
Ótima sugestão, belas armas, principalmente essa anaconda gold e a pá.
Qualquer uma dessas seria bem-vinda se viesse por ticket zumbi, o único lugar que eu ainda tenho esperanças de ganhar algo permanente -
Pelo amor de Jah!!
Eu fiquei doente quando vi que a Mauser gold veio temporaria... Pra mim seria ideal fazer um Ticket com as Pistolas Golds, bota Mauser e anaconda Gold ia ser Top!