Jogo lagado
Como eu disse no titulo "Jogo lagado" nem vem dizer q eh minha net ou meu pc, tOdos do meu cla stao lagados... mesmo com ping 60 estamos lagados
Comentários
-
POR FAVOR , SOLUCIONEM O PROBLEMA DE PING ALTO , NÃO DA PRA JOGAR ASSIM , MEU PING NORMAL É 33 , AGORA SÓ FICA ACIMA DE 90 , PUTZ VELHO AJUDEM A SOLUCIONAR ESSE PROBLEMA NAMORAL !
-
Amigo ping não é culpa da z8 games ! Você deve entrar em contato com o seu provedor de internet !
-
Tiguez já liguei pra lá e está tudo normal '-' o problema que o ping está oscilando está no jogo meu caro .
-
Tiguez já liguei pra lá e está tudo normal '-' o problema que o ping está oscilando está no jogo meu caro .
-
Então faça teste em um navegador com um "velocímetro" de 1 em 1 minuto e repare se esta oscilando ou não.
Sou técnico em reparo da Oi velox, o ping depende muito das condições que o sinal de internet chega ate seu computador, -
up 10 caracteris
-
e o jogo cara meu ping sempre e 24/30 http://imgur.com/BgOcQaT e hj ta chegando a 600 de todos da sala ta oscilando
-
Os cara só sabe falar da conecxão da nossa internet, Deve ter doença, Só pode.. Geral ta lagado... Ja liguei pra minh provedora, Tudo normal lá, JOGO LAGADO SIM.,JOgo ruim do kçt
-
Não sei se tem a ver mas nas salas que tem hackers meu computador parece que fica lento e lagado. Pode ser coincidencia, não sei mas quando tem hacker ou quando está lento eu paro de jogar, eu só levo na cabeça, desse jeito não vale a pena jogar