Desabafo [GM] leia aqui!!!
Gostaria de desabafar sobre o suporte técnico da Z8Games.
Estou com um grande problema, pois eu deixava uma pessoa jogando na minha conta e ela agiu de má fé e trocou meu e-mail. (Quem nunka deixou outra pessoa logar na sua conta?)
Entrei em contato com o suporte e me responderam que eu não posso recuperar minha conta pois eu deixei outra pessoa logar na minha conta.
Eu já tentei provar de todas as maneiras que a conta é minha e mesmo assim não consigo.
Enviei a primeira senha. primeiro e-mail, primeira resposta secreta, data de criação da conta, O PRIMEIRO COMPROVANTE DE ZP, enviei até meu RG pois no login da conta tem as inicias do meu nome, clãs que eu entrei e até o ID deles e não consigo recuperar minha conta.
Não é possível, pois meu vizinho recuperou a conta dele sem saber metade dos dados que eu tenho da minha.
Cara eu anotava TUDO para não ter esse tipo de problemas, Mas os GMs do Suporte, nem pra ler o Ticket inteiro serve. AFF
Estou com um grande problema, pois eu deixava uma pessoa jogando na minha conta e ela agiu de má fé e trocou meu e-mail. (Quem nunka deixou outra pessoa logar na sua conta?)
Entrei em contato com o suporte e me responderam que eu não posso recuperar minha conta pois eu deixei outra pessoa logar na minha conta.
Eu já tentei provar de todas as maneiras que a conta é minha e mesmo assim não consigo.
Enviei a primeira senha. primeiro e-mail, primeira resposta secreta, data de criação da conta, O PRIMEIRO COMPROVANTE DE ZP, enviei até meu RG pois no login da conta tem as inicias do meu nome, clãs que eu entrei e até o ID deles e não consigo recuperar minha conta.
Não é possível, pois meu vizinho recuperou a conta dele sem saber metade dos dados que eu tenho da minha.
Cara eu anotava TUDO para não ter esse tipo de problemas, Mas os GMs do Suporte, nem pra ler o Ticket inteiro serve. AFF
Comentários
-
Amigo, segue aqui o tópico relacionado ao seu problema.
-
Mano, o tenso é que os GMs não leem os Tickets, pois deve está havendo um mal entendido.
Quando eu perdi a minha conta, eu enviei o Ticket pela conta do do meu irmão, só que demorou 2 semanas e nada de resposta, ai abri um ticket por essa conta aqui que criei a pouco tempo.
Só que eu acho que eles estão pensando que 2 pessoas tem os dados, sendo que eu sou essas duas.
Cara não sei o que fazer pois o suporte fica respondendo mensagens automáticas.
TAMBÉM LI AS REGRAS E ESTÁ ESCRITO ASSIM:
[1.1.2] Compartilhamento de Contas
[...]Contas compartilhadas deverão provar a lista de informações citadas na cláusula [1.1.4] entre outras informações que a Z8Games achar necessária.
CARA, EU TENHO TODOS OS DADOS POSSÍVEIS DE UMA CONTA E MESMO ASSIM O SUPORTE NÃO ME AJUDA.
GOSTARIA QUE UM GM ME RESPONDESSE ALGUMA COISA. -
[QUOTE=[P]redator;n425881]Mano, o tenso é que os GMs não leem os Tickets, pois deve está havendo um mal entendido.
Quando eu perdi a minha conta, eu enviei o Ticket pela conta do do meu irmão, só que demorou 2 semanas e nada de resposta, ai abri um ticket por essa conta aqui que criei a pouco tempo.
Só que eu acho que eles estão pensando que 2 pessoas tem os dados, sendo que eu sou essas duas.
Cara não sei o que fazer pois o suporte fica respondendo mensagens automáticas.
TAMBÉM LI AS REGRAS E ESTÁ ESCRITO ASSIM:
[...]Contas compartilhadas deverão provar a lista de informações citadas na cláusula [1.1.4] entre outras informações que a Z8Games achar necessária.
CARA, EU TENHO TODOS OS DADOS POSSÍVEIS DE UMA CONTA E MESMO ASSIM O SUPORTE NÃO ME AJUDA.
GOSTARIA QUE UM GM ME RESPONDESSE ALGUMA COISA.
[/QUOTE]
Ué, leu os termos e daí mudou a sua história magicamente? No primeira postagem você deixou bem claro que outra pessoa usava sua conta e ela trocou o e-mail.Estou com um grande problema, pois eu deixava uma pessoa jogando na minha conta e ela agiu de má fé e trocou meu e-mail.
Se você leu os termos de uso, então deve ter lido esta parte também
[...]Z8Games não se responsabiliza por contas que são acessadas por mais de 1 pessoa e/ou que mais de 1 pessoa saiba suas informações confidenciais. Z8Games reserva o direito em deixar a conta no estado atual ou fechá-la se as informações dadas não satisfazem à investigação. -
Caro jogador, você mesmo respondeu sua questão:
"eu deixava uma pessoa jogando na minha conta"
Não há justificativas: você perdeu a conta por que não cumpriu com os termos de responsabilidade do jogo. Por tanto, a culpa é sua e não adianta culpar o suporte.
Tópico respondido e fechado.
Esta discussão está fechada.