-CooNN- O cavaleiro das trevas
Antes de tudo, abra esse vídeo e ponha em torno de 57:04. Só ai você tem a minha permissão para ler.
Comentários
-
-
Icarus Spilberg aeahueahueahu fico fodastico, parabens ****
-
Lendo essa bunitaaaah história com essa musica de fundo ;=;
-
Muito boa mesmo !
-
UAHSUASHAUSHAUSHAUSHASUAHS
Muito bom véi...
Christopher Nolan Icarus -
Um desafio: Quem consegue adivinhar todas as aparições nesse post?
-
x-trap latindo que wtf
-
hueaheua, eu ri demais na parte do Newhum; coitado dele, tudo culpa do Pc-troll. -q
-
x-trap latindo que wtf
Eu sei que x-traps normalmente miam, mas "latindo" parece combinar mais. -
KKKKK CARAI DE ONDE O CARA TIRA ISSO MANO .RACHEI AQUI
-
kkkkkkkk........
-
Cara da onde tu tiro isso tudo !!kkkkkkkkkkkk
-
Acho que as frases do "filho" da Doctor estão erradas.Deveriam ser assim:
"Boa noite,
Mas ele não fez nada de errado."
PS:Quando sai o CooNN vs Superman? -
Poderia ter feito uma piadinha com ''Doctor'' Who... ''quem?'' ''isso quem!'' ''Ah??? '' rsrsrs'
-
Acho que as frases do "filho" da Doctor estão erradas.Deveriam ser assim:
"Boa noite,
Mas ele não fez nada de errado."
PS:Quando sai o CooNN vs Superman?
Provavelmente vocês vão ter que esperar bastante pra isso acontecer kkkk. (a não ser que eu faça algo com o teaser do filme)
Eu nem sei se rola continuar só fazendo paródias do batman. Aceito dicas de próximos filmes que eu possa fazer uma paródia (caramba, deu muito trabalho pra fazer isso)
Só queria saber se todas as pessoas que apareceram nesse post já viram suas ótimas participações. -
SenninItachi escreveu: »Cara da onde tu tiro isso tudo !!kkkkkkkkkkkkKKKKK CARAI DE ONDE O CARA TIRA ISSO MANO .RACHEI AQUI
Como queria dizer como eu fiz. MAS, não posso porquê já deixei meio desafio aqui no tópico. -
Rapa_bozta escreveu: »Poderia ter feito uma piadinha com ''Doctor'' Who... ''quem?'' ''isso quem!'' ''Ah??? '' rsrsrs'
Boa ideia, mas acho que vou guarda essa pra próxima... *fazendo notas num bloquinho* -
To emocionado aqui...
-
Alguém tem alguma opinião qual deve ser o próximo filme e quem deve participar?
-
Que tal sair um pouco dos filmes de super-heróis e ir para comédia infantojuvenil?Com o sucesso Nancy Drew e o mistério do choro no M.F.
-
Não entendi essa : /
-
IcarusRBRN escreveu: »Não entendi essa : /
-
Acho melhor não. Pelo nome que tu deu parece ser um assunto meio treta. Prefiro trabalhar com uma coisam mais preto no branco, sabe? Alias, nunca ouvi falar desse filme. Tava pensando em fazer uma paródia com tropa de elite. Claro que eu ainda to esperando alguém dar um dica pra qual deve ser o próximo. Mesmo assim ainda vou ver esse filme.