Jogador novato, ou burr0 mesmo?
Dando uma olhada no tópico do evento " BMA ", me deparo com uma enxurrada de P4ulistas chorando, literalmente, por que " O EVENTO EM SP NÃO DEU ITEM PERMANENTE Z8 MERCENÁRIA MIMIMI "
Primeira coisa, quem dá item, não é mercenário, mesmo que tenha que pagar para entrar no evento, mas o item permanente ta mais pra um bônus.
Agora voltando ao assunto, parece que ja esqueceram, um evento semelhante que teve em SP, da qual eu não recordo, mas que presenteou quem compareceu a tal, com M4A1 - ROSITA PERM, e spray " EU FUI " .
Resta saber, se é falta de memória ou são todos jogadores novatos.
PS: ENGRAÇADO É A EMPRESA DEFENDER A IGUALDADE, E O EQUILÍBRIO NO JOGO, FAZER EVENTO APENAS PARA UMA PARCELA DE QUEM O JOGA.
Primeira coisa, quem dá item, não é mercenário, mesmo que tenha que pagar para entrar no evento, mas o item permanente ta mais pra um bônus.
Agora voltando ao assunto, parece que ja esqueceram, um evento semelhante que teve em SP, da qual eu não recordo, mas que presenteou quem compareceu a tal, com M4A1 - ROSITA PERM, e spray " EU FUI " .
Resta saber, se é falta de memória ou são todos jogadores novatos.
PS: ENGRAÇADO É A EMPRESA DEFENDER A IGUALDADE, E O EQUILÍBRIO NO JOGO, FAZER EVENTO APENAS PARA UMA PARCELA DE QUEM O JOGA.
Comentários
-
Nem um dos dois, paulistas são assim mesmo, é como se o Rio de Janeiro fosse o rival deles, e eles não aceitam que não teve algo permanente no evento em SP.
-
essa m4 ae podia dar pra quem nao tem historico de nada no jogo :rolleyes:
-
Lembro desse evento em SP. Eita povo que reclama de tudo...
-
Estão mais pra chorões isso sim. BR SENDO COMO SEMPRE HUEBR.
~nojo desses infelizes -
Engraçado é a empresa dizer que trata a todos igualmente, mas quando um membro de uma line conhecida toma ban por algun bug do X- Trap, apareceram MOD e GM pra dá todo apoio possível.Mas se fosse com um mero mortal feito eu ou você, sabe o que eles responderiam?
"Fórum não é lugar para debater bans, para isso serve o suporte.Tópico fechado." -
Nao teve Itens permanentes ao evento no SP porque foi meio em cima da hora, se nao me engano.
Pincel postou em sua page sobre. -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n426172]Nao teve Itens permanentes ao evento no SP porque foi meio em cima da hora, se nao me engano.
Pincel postou em sua page sobre.[/QUOTE]
Não sei nem porque ele posta,um dos maiores motivos de tanta criança chorando e xingando,é porque eles mostram a cara,acho muito bom administradores terem uma interação com o público,mas temos que admitir a verdade,se nenhum GM desse as caras,ninguém os xingaria,pois nem saberiam que eles existem. -
Pena que moro longe, senão ia no na XMA
-
Na verdade, eu não fico surpreso com esse excesso " EU " que existe no Brasil.
Ja teve evento em SP que distribuiu item permanente, só por isso querem item permanente toda vez. Enquanto estados com grandes parcelas de players nunca teve nem rumor de CF em " Mega Arena ".
PS: NÃO SOU P4ULISTA NEM CARIOCA, E NÃO FICO MENDIGANDO ITEM NO FÓRUM. -
Na verdade, eu não fico surpreso com esse excesso " EU " que existe no Brasil.
Ja teve evento em SP que distribuiu item permanente, só por isso querem item permanente toda vez. Enquanto estados com grandes parcelas de players nunca teve nem rumor de CF em " Mega Arena ".
PS: NÃO SOU P4ULISTA NEM CARIOCA, E NÃO FICO MENDIGANDO ITEM NO FÓRUM.Sabe que Rio e SP são as meninas dos olhos das empresas de games, artistas de séries que visitam o Brasil, show de bandas boas. o resto do Brasil não existe para eles -
m4 rosita e nada é a mesma coisa :cool:
-
o q q tem EU?
Não é a arma pintada é o jeito. kkkkkkkkk -
O pior de tudo é que estão reclamando de uma arma PINTADA.Me diga qual a diferença dessa kukri para a normal?NENHUMA, como diz o Lispector HenryMiller, arma PINTADA.Sabe que Rio e SP são as meninas dos olhos das empresas de games, artistas de séries que visitam o Brasil, show de bandas boas. o resto do Brasil não existe para eles[FONT=comic sans ms, cursive]Uma citação que representa bem isso, é:
" Todos são iguais, mas alguns são mais iguais que outros. "
O que serve para alguns " jogadores de lines conhecidas ", como você mesmo disse.
Esta é a realidade.[/FONT] -
Nego chorando à toa. Pior são os jogadores do nordeste que já sofrem por estarem distante dos servidores e por não terem oportunidades de ganhar prêmios permanentes em eventos como esse...