O Jogado Mais Chorão Que eu Ja Vim huehuheuheue
No final ele decide reporta Todo mundo huehue
Comentários
-
crianças sendo crianças :rolleyes::rolleyes:
-
Por essas e outras que eu só estou jogando com o chat desligado...
-
É por isso que eu amo MF hohohohoho
-
Br não muda mds
-
BR SENDO COMO SEMPRE HUEBR.
Mas de jogadores assim está cheio, não sera o último nem é o primeiro. -
Se vc não tivesse historico de rak eu ate ia rir deles, mais...
-
Se vc não tivesse historico de rak eu ate ia rir deles, mais...
Não Vo fala Nada Com vc Cara Blz.
Pois Se eu tenho Historico de Hack Nao Sabe Nada o que Aconteceu e quando a conteceu Blz,
Alis Se EU tenho Historico De Hack Não te Interasa Jae Blz Flw's , Pois a Conta e Minha ^^ ! -
Isso é maior falta de caráter, sair acusando geral sem provas, nem param pra pensar um pouco.
Inconsequentes chorões. -
Hum....
Não Vo fala Nada Com vc Cara Blz.
Pois Se eu tenho Historico de Hack Nao Sabe Nada o que Aconteceu e quando a conteceu Blz,
Alis Se EU tenho Historico De Hack Não te Interasa Jae Blz Flw's , Pois a Conta e Minha ^^ !
hum legal que vc se orgulha disso não estou le acusando amigo '-' só falei coisas ue '-' mais ja quem tem esse historico ai a coisa muda de lado sim a conta é sua e tals mais o jogo é pra todos mais como falei não disse que vc esta usando rak ai '-' não precisa entrar em desespero e brigar ue tbm lhe amo -
hum legal que vc se orgulha disso não estou le acusando amigo '-' só falei coisas ue '-' mais ja quem tem esse historico ai a coisa muda de lado sim a conta é sua e tals mais o jogo é pra todos mais como falei não disse que vc esta usando rak ai '-' não precisa entrar em desespero e brigar ue tbm lhe amo
Poriso Msm eu tenho Historico de Hac de 2013 , Sendo que Minha conta foi Haqueada,
beijos na Bunda -
Antes eu só tomava kick de M.F,dai tiraram o vote kick,fui tentar jogar M.F,começaram a chorar pra VIP,comecei a jogar de custom,começaram a chorar pra custom,comecei a desligar o chat,mas começaram a chegar um monte de pirralho trox.a pra ficar fazendo spray,se não empresta vip,eles pegam minimi e ficam perseguindo só para atrapalhar,ou ficam do lado do ouvido de AK.
Desisti do M.F por isso,o item do modo sombra de diminuir o volume de armas de aliados deveria servir para o M.F,afinal é muito mais dificil achar um fantasma em M.F do que no modo sombra onde a respiração parece de um asmatico tendo um ataque,e ainda tem o aviso na tela de ter fantasma perto.
-.- -
Você ainda perde seu tempo dando QUOTE no Wolfs?Esse moleque chora para slash e quer falar de quem?Faça o mesmo que eu fiz, aplique um bloq nele.
"Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do telhado do vizinho."
Topic
M.F é matar e esperar se chamado de wall.Jogando com o Drew aprendi isso, não se estresse, apenas ria e deixe o chorão mais estressado ainda.Ele não pode te kikar, então não precisa se estressar. -
Sempre tem desses na sala...
-
"O jogado mais chorão que ja vim" QUE?! Tela azul da morte. -- Quando tem chorão na sala eu faço ele chorar mais ainda. É meu combustível.
-
Você ainda perde seu tempo dando QUOTE no Wolfs?Esse moleque chora para slash e quer falar de quem?Faça o mesmo que eu fiz, aplique um bloq nele.
"Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do telhado do vizinho."
Topic
M.F é matar e esperar se chamado de wall.Jogando com o Drew aprendi isso, não se estresse, apenas ria e deixe o chorão mais estressado ainda.Ele não pode te kikar, então não precisa se estressar.
haa, Eu tenho que Se defende Não Gosto que fiquei falado merdäs de mim, poriso dei o QUOTE ...
e Ne , Eu Tenho que para de se Estressa mesmo , Pois acabo falando o que Não Devo .
Odeio Eses Caras Choroes Morre Mais Morre Queto . -
crianças sendo crianças :rolleyes::rolleyes:
Estava usando dias destes uma conta esquecida minha bem nobinha,meu deus quanto QQ fiz uma salinha 30/1 você não faz ideia quantos "elogio" levei do inicio ao fim kkkkk. -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n426278]"O jogado mais chorão que ja vim" QUE?! Tela azul da morte. -- Quando tem chorão na sala eu faço ele chorar mais ainda. É meu combustível.[/QUOTE]
DLÇ fazer nob chorar desliga f2 e manda bala...kkkk -
Sempre importante lembrar essa lógica de jogadores chorões: Me matou e hack, morreu pra mim e noob.
-
**** esse coonn é mt onda eu fico mt feliz vendo post dele. Quando chamei pro x1 me xingou dps chamei de novo me bloquiou **** cada figura anonima nesse jogo se achando o tal kk aiai
-
IcarusRBRN escreveu: »Sempre importante lembrar essa lógica de jogadores chorões: Me matou e hack, morreu pra mim e noob.
-
kkkk morri de rir, esse pode entrar pro guinness
-
SniperHell escreveu: »Antes eu só tomava kick de M.F,dai tiraram o vote kick,fui tentar jogar M.F,começaram a chorar pra VIP,comecei a jogar de custom,começaram a chorar pra custom,comecei a desligar o chat,mas começaram a chegar um monte de pirralho trox.a pra ficar fazendo spray,se não empresta vip,eles pegam minimi e ficam perseguindo só para atrapalhar,ou ficam do lado do ouvido de AK.
Desisti do M.F por isso,o item do modo sombra de diminuir o volume de armas de aliados deveria servir para o M.F,afinal é muito mais dificil achar um fantasma em M.F do que no modo sombra onde a respiração parece de um asmatico tendo um ataque,e ainda tem o aviso na tela de ter fantasma perto.
-.- -
Choro choro e choro, ah como eu odeio choro, por isso que eu jogo com chat desligado pra não passar raiva com pessoas assim.
Nem vo falar dos que choram pra VIP pq né...Se vc não tivesse historico de rak eu ate ia rir deles, mais...
O Ser humano esta destinado a cometer falhas amigo, aquele que nunca pecou que atire a primeira pedra , ele pode ser historico de hack mas e se ele não esta usando mais isso, isso não passa de um '' passado '' ruim . A Maioria ja usou hack, não to falando que usam ate hj mas nem que seja 1 Vez 90% de todos os jogadores ja usaram . o Importante e não continuar fazendo isso. -
VitorProbio escreveu: »
Choro choro e choro, ah como eu odeio choro, por isso que eu jogo com chat desligado pra não passar raiva com pessoas assim.
Nem vo falar dos que choram pra VIP pq né...
O Ser humano esta destinado a cometer falhas amigo, aquele que nunca pecou que atire a primeira pedra , ele pode ser historico de hack mas e se ele não esta usando mais isso, isso não passa de um '' passado '' ruim . A Maioria ja usou hack, não to falando que usam ate hj mas nem que seja 1 Vez 90% de todos os jogadores ja usaram . o Importante e não continuar fazendo isso. -
No final ele decide reporta Todo mundo huehue
Gostei manin kkkkkk aq éo .-PE-. Rei do modo mutante eu já joguei em uma sala todo mundo da sala falando qui eu era bala infinita vários clans de modo herói fala coisa muita errada sobre eu jogando ficar falando qui sou metido kkkkkk MDS , passa seu TS ae manin pra nos joga um.pouco -
albertotoic escreveu: »
Gostei manin kkkkkk aq éo .-PE-. Rei do modo mutante eu já joguei em uma sala todo mundo da sala falando qui eu era bala infinita vários clans de modo herói fala coisa muita errada sobre eu jogando ficar falando qui sou metido kkkkkk MDS , passa seu TS ae manin pra nos joga um.pouco
Meu Ts ae - 167.114.189.40:9985
Mais se quise que entro No seu , Vo entra -
euhuheeuheuhueh br
-
Por isso só jogo com o chat desligado.
-
É nessas horas que eu apoio a retirada do Vote Kick, AHUEHEUHUE. Em dias normais, você já teria sido kickado injustamente.