Volta dos HACKERS!

Acho que muitos aqui já notaram que o numero de hackers em salas aumentarão, sim eu notei isso hoje, é sempre aquele hacker ''invisível'', antes de vim postar esse tópico, tinha acabado de jogar um Grécia com um hacker que ficou 97/0, todas as salas que eu joguei quase todas tinham hackers, e algumas tinham mais de 1.

Já se passou 1 mês que o Vote-Kick foi retirado para testes, e acho que muitos já estão querendo de volta, pelo fato de o numero de hackers ter aumentado MUITO, sim os Kicks Injustos vão voltar mas em compensação teremos uma arma contra essas crianças que não sabem aproveitar o que o jogo oferece. Eu era contra a volta do Vote-Kick pois pensei que a situação dos hackers estava controlada, mas saiu do controle e agora precisamos que ela volte. Espero que vocês pensem o mesmo pois se eles tiverem a ideia de não por novamente, vai ser com a gente, acho que sabem o quero dizer...

Comentários

• Sppokyog escreveu: »
    Acho que muitos aqui já notaram que o numero de hackers em salas aumentarão, sim eu notei isso hoje, é sempre aquele hacker ''invisível'', antes de vim postar esse tópico, tinha acabado de jogar um Grécia com um hacker que ficou 97/0, todas as salas que eu joguei quase todas tinham hackers, e algumas tinham mais de 1.

Já se passou 1 mês que o Vote-Kick foi retirado para testes, e acho que muitos já estão querendo de volta, pelo fato de o numero de hackers ter aumentado MUITO, sim os Kicks Injustos vão voltar mas em compensação teremos uma arma contra essas crianças que não sabem aproveitar o que o jogo oferece. Eu era contra a volta do Vote-Kick pois pensei que a situação dos hackers estava controlada, mas saiu do controle e agora precisamos que ela volte. Espero que vocês pensem o mesmo pois se eles tiverem a ideia de não por novamente, vai ser com a gente, acho que sabem o quero dizer...
    vdd esta muito dificil jogar assim hoje nao teve uma sala que entrei que nao tinha os hacck que fica de baixo do chao
  • Prefiro um pandemonium hack do que essa ferramenta porca de novo.
  • Esses caras não conseguem entender que a volta do kick vote não resolve problema de hacker. A maioria das vezes que eu tentei kickar hacker, o time dele não apertava F11 e quando apertava ele saia e voltava pq tinha o maldito ANTI KICK. Pior! Quando o hacker não saía, no final, ele me kickava e quem era excluído da partida era eu por ter tentado kicar ele antes. Conclusão a maioria dos players não sabem usar o kick vote. A volta disso seria um tiro no pé e um grande retrocesso para o jogo que está sim no controle. Esse hackers que estão aparecendo agora não vão durar mais 2 dias como tem acontecido sempre nos últimos meses.
    #VoteKickNuncaMais
  • C4D escreveu: »
    Esses caras não conseguem entender que a volta do kick vote não resolve problema de hacker. A maioria das vezes que eu tentei kickar hacker, o time dele não apertava F11 e quando apertava ele saia e voltava pq tinha o maldito ANTI KICK. Pior! Quando o hacker não saía, no final, ele me kickava e quem era excluído da partida era eu por ter tentado kicar ele antes. Conclusão a maioria dos players não sabem usar o kick vote. A volta disso seria um tiro no pé e um grande retrocesso para o jogo que está sim no controle. Esse hackers que estão aparecendo agora não vão durar mais 2 dias como tem acontecido sempre nos últimos meses.
    #VoteKickNuncaMais

Ninguém entende, acham que o votekick é ANTI HACK.
    O que precisa ser aprimorado, e está sendo segundos os GM's, é o XABLAU. Votekick é a mesma coisa de colocar asa em cobra.

" Me matou 3 vezes, vou kickar"
    " Ta usando VIP vou kickar"
    " Frag dele está muito alto, vou kickar"
    " Fez 3 HS seguidos, vou kickar"
    " Fica de camper, vou kickar"
    " Usa slash, vou kickar"

Infelizmente, o votekick é usado apenas pra isso.

Então......#VoteKickNuncaMais
  • VoteKick ate e bom para tirar hackers da salas e tal mais quando estava ativo eu mais tomava kick do que os hacker entao .... #VoteKickNuncaMais
  • O antihack será atualizado em breve. Não pensem que o Votekick servia para kikar apenas hacks. Infelizmente usavam essa ferramente muito mal.
  • Já tem umas boas duas ou três semanas que não vejo hacks. Percebeu que aumentou (e muito) a frequencia com que o X-Trap está sendo atualizado?
    Não acho que um hack aqui outro ali configure a "Volta dos HACKERS!" ou que isso esteja fora do controle a ponto de precisar do vote kik3.

Não "Volte" Kik3 nunca Mais
  • Os hacks voltaram depois dessa ultima atualização que fizeram por causa do hack tool has been detected... antes dela o número de hacks era bem menor, significativamente menor e depois da atualização de 5 salas que entrei, 3 tinham hack de invisibilidade.

Também sou contra a volta do vote-kick
  • PenteSecBR escreveu: »
    Já tem umas boas duas ou três semanas que não vejo hacks. Percebeu que aumentou (e muito) a frequencia com que o X-Trap está sendo atualizado?
    Não acho que um hack aqui outro ali configure a "Volta dos HACKERS!" ou que isso esteja fora do controle a ponto de precisar do vote kik3.

Não "Volte" Kik3 nunca Mais

Você jogou esses dias? Se disse isso acho que não. ..
  • muito raker agr msm tinha 3 na minha sala num sei mais acho que vou parar de jogar cf pois ta sem vote kick e muito raker...
  • Sppokyog escreveu: »

Você jogou esses dias? Se disse isso acho que não. ..

Com a exceção de ontem que eu só loguei e saí, venho jogando literalmente todo dia há pelo menos 2 meses em horários diversos.
    A gelara do NewHao que tem logado pode confirmar.
  • pelo amor de deus z8 o que vcs estão esperando para voltar o voto kick?tenham respeito por nos que amamos esse jogo,no meio de tantos afazeres agente arruma um tempo para se divertir jogando mais estamos é se estressando com esses rackeres e vocês não vão fazer nada!!
  • o cara ai em cima ta dizendo que não tem racker...mano tu não deve jogar nem uma hora por semana!pq o C.F ta cheio desses vermes.
  • LiNO2games escreveu: »
    Prefiro um pandemonium hack do que essa ferramenta porca de novo.

Concordo! Haks eles bloqueiam depois de um tempo... Mas Ki.ck injusto é algo que os BR's jamais deixariam de fazer... Ferramentar lixo realmente....
  • C4D escreveu: »
    Esses caras não conseguem entender que a volta do kick vote não resolve problema de hacker. A maioria das vezes que eu tentei kickar hacker, o time dele não apertava F11 e quando apertava ele saia e voltava pq tinha o maldito ANTI KICK. Pior! Quando o hacker não saía, no final, ele me kickava e quem era excluído da partida era eu por ter tentado kicar ele antes. Conclusão a maioria dos players não sabem usar o kick vote. A volta disso seria um tiro no pé e um grande retrocesso para o jogo que está sim no controle. Esse hackers que estão aparecendo agora não vão durar mais 2 dias como tem acontecido sempre nos últimos meses.
    #VoteKickNuncaMais

Isso mesmo vote kike não vai mudar nada eles sai de uma sala e entra na outra e outra e mais outra....
  • Gostaria de falar, que o Vote-Kick devera ser deletado das opções do menu de partida, somente para informar aos jogadores que seu uso não beneficia em nada uma partida, e sim somente a atualização do anti-hack, ou seja o X-trap, claro que sempre haverá pessoas tentando criar um hack novo, mas para isso diminuir teríamos que começar a agir contra os sites que lançam estes programas ilegais, e também facilitando na hora de reportar o uso de hack, pois para reportar um hack, é necessário anotar varias informações ao olhar o replay, se pudêssemos anotar esta informação no meio da partida e depois salvar o replay, não mudaria em nada, somente que poderia salvar o replay com os dados enquanto a partida esta em andamento, ou após seu fim, pois com os dados salvos em seu replay, seria somente envia-lo ao site posteriormente.
  • ma boa cara o cross ta muito melhor sem o voto kiki para de querer q volte por q ficou muito mais facil de terminar uma partida sem o vote kiki agora rack isso é normal