sua conta foi bloqueada por 48 minutos?

Bom dia,tarde, noite

eu estava logando em minha conta para me divertir um pouco quando eu recebi uma mensagem dizendo que minha conta tinha sido banida por hora, ai eu fiquei desesperada pq mesmo sendo por hora eu sei que ela vai ficar manchada como uma conta vip que usou hack (como mais uma conta vip q usou hack) e isso é péssimo pra mim pq nunca em 9 anos de cf (contando cm cf na lógico) eu nunca usei hack na minha vida, sempre tinha nojo e até zuava o pessoal da minha escola que usava. Enfim, depois de isso ter acontecido entrei no ts do meu clã e perguntei se alguma conta tinha sido banida também e a resposta foi sim
meu amigo tem (pra mim) uma conta perfeita com várias armas de mercado negro/ ticket / vip e ele não entra muito no jogo pois ele trabalha e não tem muito tempo
mas quando ele entrou de férias (semana passada) entrou também no ts desesperado dizendo que a conta dele foi banida por 1 semana 1 SEMANA!! ai eu disse que a minha também ficou assim.
enviei um ticket pra z8 games pra ver qual seria a atitude da empresa. Mas meu ticket foi respondido desta forma :

rTjrsrR.png

é meio chato ter que vim no fórum reclamar mas queria saber se alguém está tendo o mesmo problema que eu

Comentários