Comandos úteis dentro do jogo
em Guias
Bom pessoal, nesse tópico aqui vou dizer alguns comandos que eu julgo úteis para usar dentro de uma partida de CrossFire. Se vocês souberem de mais alguns fora o que eu vou citar, Poste aqui em baixo ou mande uma mensagem privada pra mim colocar no tópico. Valeu!
[FONT=comic sans ms, cursive]/s nº [/FONT][FONT=comic sans ms, cursive]= ultilize este comando para para aumentar ou diminuir o volume do seu jogo. Ex: /s 50
/d = ultilize este comando para limpar a janela de chat do seu jogo, ele limpa tudo, Geral, PM, Time, Clã...
/m nº = ultilize este comando para definir a sensibilidade do seu mouse. Ex: /m 10[/FONT]
Volto a repetir que se vocês acharem mais algum comando que seja últil no jogo, poste aqui! valeu!
Comentários
-
/w + nick-do-jogador = utilizável pra mandar PM pra alguém.
/r = utilizável pra responder a ultima pessoa que te mandou PM. -
Enter + Shift + ( F2, F3, F4 )
Desativa os chats.
Para reativar, é o mesmo comando. -
Os comandos não estão mais funcionando? Quando eu jogava a um certo tempo atras eu sempre usava o comando do volume /s mais o n° que eu deseja que estivesse o volume do som!
Porém não esta funcionando APARECE A SEGUINTE MENSAGEM >> EXIBIR AJUDAR SOBRE O BATE PAPO /h ....... Eu digito o comando /h e aparece uma lista. porem o que eu testei o volume "não" esta funcionando! O que pode ser? Desculpas se houve mudanças é que eu não esta presente no cf! -
F3 = direto para o chat do time
F4 = direto para o chat do clã
F2 = direto para o chat geral (da sala toda)