O que mais te irrita?????????
em Tópico Livre
Caraca mano dá um nó no meu peito quando vejo que praticamente o forum todo dá ctrl c + ctrl v no meu nick
E você!?
E você!?
Comentários
-
Os HUEBR...
-
rly man?! -
É claro, jweasdafdsaa, até porque você deve ter escrito ele com nariz, hueahuea.
-
jweasdafdsaa escreveu: »Caraca mano dá um nó no meu peito quando vejo que praticamente o forum todo dá ctrl c + ctrl v no meu nick
E você!?
eu realmente não consigo escrever teu nick. Eu duvido que tu consiga.
Oque mais me irrita e quando eu dou respawn do lado de um cara ao mesmo tempo e ele consegue me matar primeiro e eu nem consigo fazer dano nele. -
Internet lenta. Tipo a que tô usando agora. Ping de, no mínimo, 600. Volta internet ruim, porque essa tá péssima. ç-ç
-
Te intendo kara, no jogo pouco conseguem acerta meu nick, to pensando em mudar só pra vbb.
-
O que da uma tristeza é quando as pessoas me me chamam pela tag do clãn ao invés no nick.Awk?pedr1
As vezes eu acho que meu nick é assim -
o que me irrita e ver gente que se acha de mais nao tenho muita paciencia com esse tipo de gente nao :rolleyes:
-
jweasdafdsaa escreveu: »Caraca mano dá um nó no meu peito quando vejo que praticamente o forum todo dá ctrl c + ctrl v no meu nick
E você!?
Que mentira !!! meu nick vem das antiguidades de outro jogo antes de eu começar a jogar cf o.o
Vou citar só no jogo,Hackers me irrita, times ruins que não ajuda vc, erros, e o principal ping alto, esse ultimo me faz xingar pra car!@#$% -
Que foi jweasdafdsaa ? Não entendi. :rolleyes:
-
O chat do jogo. Não tem uma jogada que eu não precise dar shift+f2.
-
Os WOGL me irritam bastante...
-
Não entendi o que você quis dizer jweasdafdsaa ?
-
O que me tira bem do sério mesmo são os erros do x-trap e a queda de fps do meu notebook.
-
Me irrita de morrer para o Bredradror, da vontade de nunca mais jogar.
-
Acho um nick excelente para mim, e ele está sendo usado/começou a ser usado no dia seguinte por um novato...
-
Injustiças, apenas isso.
-
O que me deixa furioso é me tira do sério e a famosa 9a-91 ela me da um odio profundo.
-
Vou pensar na resposta.
-
Oque mais me irrita aonde ? :rolleyes:
Se for no CF, é ser baleado até a morte no modo [mutação/herói-x...] -
Ping alto e FPS baixo.
-
Coisas que me irritam são coisas irritantes de irritações irritantes de irritar qualquer irritante irritado da irritolaldo que mora na irritolancia de cactos saltitantes.
-
Quando choram pra minha Uzi.
-
Quando estou inspirado meu ping fica alto :mad:
-
Coisas do tipo :
''Kika fulano, ta com isso, aquilo ''
''Eu tenho mais de 50 MN e vc n tem nada pq vc é pobre ''
''seu noob vai upar ''
''Seu noob lixo FF , volta pro seu FK ''
''Seu noob , tu ta negativo ''
'' WOGL não clika '''' X1? x1? x1? / x1 não ganha ''
''Sou pro, faço isso, faço aquilo, sou muito bom''
''ain, noob mirão ''
''ain noob me matou de faca em prisão''
''Seu noob tu deveria ter feito isso e não aquilo, aprende a jogar''
''ain vou reportar ''
''xiu eu tenho vip e vc n''
''nossa vc é noob , fulano na sua frente e tu não matou''
''Ain fulano vc joga mal/ ain fulano tu é ruim mds / mds cara como tu é noob''
''Ain vo da ban, vo banir''
Então, odeio tudo issso, isso me da nos nervos da vontade de nem abrir o chat.
Esses '' WOGL '' são o pior câncer do crossfire, eles se acham o tal so pq sabem jogar com coisas de gp, ai acha que td mundo tem que gosta da msm coisas, BROXANTE ISSO. -
Quando meu FPS cai na hora que estou de frente pro inimigo e morro :'(
-
Eu fico muito estressado quando estou fazendo alguma coisa e alguém fica falando e me perturbando !!!
Da muita raivaa ****