Como chegar ao Centro de Convenções Sulamérica pelo metrô
Olá galera do fórum,
Sei que todos do RJ estão anciosos para o BMA.
Estarei postando aqui a melhor forma para todos os players se locomoverem para o centro de convenções pelo metrô.
Para quem for de metrô que é o de mais fácil acesso, pois podem pegar em diversas estações.
Temos dois locais para saltar (Cidade Nova) ou (Estácio)
Aconselho a descer na Estácio e seguir em frente na Rua Beatriz Larragoiti Lucas
Para quem for descer na Cidade Nova
Atravessa a passarela até a Presidente Vargas e vá caminhando também porém o caminho é mais longo do que a estação Estácio.
Abaixo as estações de metrô, creio que muitos as conhecem e tem fácil acesso para quais quer estações dessas.
OBS: Não aconselho pegar táxi pois os taxistas do Centro são espertos e vão querer dar voltar até chegar para dar um bom ganho na corrida.
Falou galera.
Qualquer dúvida só perguntar.
Sei que todos do RJ estão anciosos para o BMA.
Estarei postando aqui a melhor forma para todos os players se locomoverem para o centro de convenções pelo metrô.
Para quem for de metrô que é o de mais fácil acesso, pois podem pegar em diversas estações.
Temos dois locais para saltar (Cidade Nova) ou (Estácio)
Aconselho a descer na Estácio e seguir em frente na Rua Beatriz Larragoiti Lucas
Para quem for descer na Cidade Nova
Atravessa a passarela até a Presidente Vargas e vá caminhando também porém o caminho é mais longo do que a estação Estácio.
Abaixo as estações de metrô, creio que muitos as conhecem e tem fácil acesso para quais quer estações dessas.
OBS: Não aconselho pegar táxi pois os taxistas do Centro são espertos e vão querer dar voltar até chegar para dar um bom ganho na corrida.
Falou galera.
Qualquer dúvida só perguntar.
Comentários
-
Olha cara,não vou no evento,e não sou do RJ,mas ótimo trabalho orientar quem vai ir.
-
Ótimo tópico! Tem como me orientar? Mas no meu caso eu vou descer na "Rodoviária Novo Rio"
-
O Seguinte eu moro em "Belford Roxo" eu estava pensando em eu pegar o Trem de " Belford Roxo ' Para Pavuna de Pavuna pega o Metro para cidade nova
ai depois eu não sei oque faço mais kk ! -
Então é nisso que estão pecando
Desce na estação Estácio que é só uma reta até o centro de convenções.
A rodoviária novo Rio é um pouco longe mas você pode pegar um onibus sentido centro. -
• Metrô Estácio - 200m
• Metrô Cidade Nova - 350m
• Rodoviária Novo Rio - 2,5 Km -
As linhas de ônibus de possuem ponto no local.
110 201 209 220 225 233 234 404 410 426 438
460 461 462 463 473 484 497 498 607 711