Toma VERGONHA na cara!
TODO MUNDO, TODO MUNDO!!!!!!! Vem aqui reclamar de hack, cadê os GMS para nos dar uma posição sobre o votekick?
Cadê um anti-cheater BOM!?
Depois que o GM SISMOS saiu da STAFF esse fórum ACABOU!
Era o ÚNICO, sim o ÚNICO GM que dava assistência e falava conosco!
Hoje eu quitei só de 30 SALAS por causa de HACKER!
Vão resetar meu K/D no dia? OBVIAMENTE não, e vão fazer algo com os HACKERS ou colocar o VOTEKICK de volta? Duvido tb!
Cadê um anti-cheater BOM!?
Depois que o GM SISMOS saiu da STAFF esse fórum ACABOU!
Era o ÚNICO, sim o ÚNICO GM que dava assistência e falava conosco!
Hoje eu quitei só de 30 SALAS por causa de HACKER!
Vão resetar meu K/D no dia? OBVIAMENTE não, e vão fazer algo com os HACKERS ou colocar o VOTEKICK de volta? Duvido tb!
Comentários
-
Lembro quando tinha vote kick, "mimi sou kikado das salas sem motivo" ai tira o votekick "CADE O VOTEKICK Z8 LIXO VSF COLOCA DEVOLTA"
Lembro quando não tinha roleta de GP "mimi z8 mercenaria não coloca roleta de GP só querem dinheiro" ai colocam a roleta de GP "MEU DEUS SÓ DUAS ARMA LIXO CADE A DESERT CADE A AK MEU DEUS ESSE NEGOCIO FICA FLOODANDO NÃO DA PRA JOGAR TIRA ISSO"
Velho não entendo essas pessoas, eu pra min tá muito bom assim como tá e vão se forderem :v -
Cara, se acalma... Não é só você que está com este problema. Conforme já dito em outros posts, a equipe da z8 já está ciente do que está acontecendo. Logo logo já vai ter outra manutenção provavelmente pra resolver este problema.
Os GMs estão vindo sim ao fórum interagir com os players, se você for lá em suporte técnico por exemplo você vai ver que tem 3 GMs além dos MODs. -
Um anti hacker bom nunca terá se continuar desse jeito.
Além disso esse anti hacker zuado está banindo injustamente pessoas que não tem nada haver com isso! -
Lembro quando tinha vote kick, "mimi sou kikado das salas sem motivo" ai tira o votekick "CADE O VOTEKICK Z8 LIXO *** COLOCA DEVOLTA"
Lembro quando não tinha roleta de GP "mimi z8 mercenaria não coloca roleta de GP só querem dinheiro" ai colocam a roleta de GP "MEU DEUS SÓ DUAS ARMA LIXO CADE A DESERT CADE A AK MEU DEUS ESSE NEGOCIO FICA FLOODANDO NÃO DA PRA JOGAR TIRA ISSO"
Velho não entendo essas pessoas, eu pra min tá muito bom assim como tá e vão se forderem :v -
Daí vem reclamar de rack o outro fala de mn de gp .. Certo que muita gente reclama, mais onde que a z8 falou ROLETEM . Não colocou no jogo roleta quem quer -_- mt mimimi ..
#SddSismos