Só hacker rolando no chão

Sem vote kiki e toda sala um patente paixa rolando no ATT esse lixxo de xtrap ai

Comentários

• Esc>enter>enter. E vá jogar no Sv com limite de patente. Apesar da restrição ser baixa, já inibe grande parte dos neandertais.
    Vote kick não iria fazer diferença agora. Os players desse jogo não sabem usar a ferramente, em sua grande maioria. Fora que, banir esses caras não tão durando tanto tempo quanto antes.
  • Drew escreveu: »
    Esc>enter>enter. E vá jogar no Sv com limite de patente. Apesar da restrição ser baixa, já inibe grande parte dos neandertais.
    Vote kick não iria fazer diferença agora. Os players desse jogo não sabem usar a ferramente, em sua grande maioria. Fora que, banir esses caras não tão durando tanto tempo quanto antes.

Quer dizer que nós temos que sair da sala e os hack não? Ok
    Já virou Zona já salvei varios replay com patentes alta já...
  • NAVEG escreveu: »

Já virou Zona já já salvei varios replay com patentes alta já...

Positivo ...me recuso a sair por causa de hacker.
  • NAVEG escreveu: »

Já virou Zona já salvei varios replay com patentes alta já...

Tenho certeza que a maioria das pessoas que usavam o vote-kick que nem loucos nem sequer vinham no site pra reportar o cara de hack. O cara mesmo já disse "os players do jogo não sabem usar a ferramenta". O fato de ter que sair da sala por causa do hack e simples: Ação e reação, causa e efeito.
  • Impunidade é razão de tudo.Até hoje não entendo porque a empresa não divulga uma lista oficial com o nome dos chars de jogadores punidos por uso de cheater?Porque isso?Se fossem divulgado os nomes apenas daria mais transparência ao processo.

Não acho que vote kicke vá resolver,principalmente em PD e CE,pois na maioria das vezes os cheaters são protegidos pelos membros da equipe que estão jogando.Se a ferramenta fosse usada de forma correta praticamente não existiriam cheaters no game,mas sabemos que não é o que ocorre.

Com a volta desta ferramenta acho que alem dos cheaters ainda teríamos que lidar com outro problema,que seria o kicke injusto,pois já ficou provado que a ferramenta era muito mais usada para kickar inocentes,principalmente por choro de armas,do que usuários de programas ilegais.
  • Mesmo com um pouco de hackers, preciso sem o Vote Kick. Quando o X-Trap falha, logo dão algum jeito de bloquear, e ficamos quase um mês sem ver nenhum cheater.
  • Amigo msm com vote ai é que ninguem ligava pra rak msm mts deixavam rolar os raks ;s
  • pra mim a unica solução era criar contas que tivessem que confirma celu. Vamos dizer uma pessoa tem uns 5 celulares em casa mais ai criar 5 contas e toma ban em todas querendo ou não uma hora os numeros acabariam :)