Mercado Negro - Knife Skin / 2ª Prévia - Melhorias
Eu achei que está ficando melhor que a 1ª Prévia dela, avaliem!
↓ ↓ ↓ DEIXE SUA OPNIÃO ↓ ↓ ↓
Você acha que deveria mudar as partes em vermelho para verde, para combinar com o texto do jogo?
↓ ↓ ↓ DEIXE SUA OPNIÃO ↓ ↓ ↓
Você acha que deveria mudar as partes em vermelho para verde, para combinar com o texto do jogo?
Comentários
-
Nossa cara essa sim está maravilhosa , se você disponibilizar o download usarei com certeza !!!
@Opinião : Eu não sou muito fã de vermelho , mas está combinando muito bem desse jeito . -
Tá ficando mt fooda, deixa vermelho, porque além de eu gostar de vermelho acho q combina mais e tbm acho q verde ia ficar um pouco estrano
-
Seguinte gurizada, vou postar uma prévia de como está em verde, e depois uma em vermelho, terei esse trabalho por vocês ♥ ... u-u
-
pra mim estar perfeito do geito que estar :eek:
não precisa melhorar nada -
Galera, a skin esta concluída em duas versões, uma em vermelho, e outra em verde.
Fiquei na dúvida na hora da cor, mesmo, então fiz de ambas
Editando vídeo demonstrativo das skins. -
onde clica pra beijar? :OOO meu deus cara muito perfeito, só acho que tu devia colocar os créditos mais sutilmente!
espero que fique pronto logo! -
onde clica pra beijar? :OOO meu deus cara muito perfeito, só acho que tu devia colocar os créditos mais sutilmente!
espero que fique pronto logo!
Créditos de que? Eu quem criei a skin '-'
Não entendi...
Edit;
Já está pronto. -
Está perfeita *-* (Ficaria melhor verde, só pelo fato do meu canal ser a cor principal verde), sendo verde ou vermelha eu irei usa-la!
-
Está perfeita *-* (Ficaria melhor verde, só pelo fato do meu canal ser a cor principal verde), sendo verde ou vermelha eu irei usa-la!
Cara, já estão prontas as duas versões dela.Se quiser comentar lá oque achou
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/arte-e-design/426853-mercado-negro-knife-skin-download