por que a vida e sempre tao injusta
eu mal consegui joga hj por causa do meu ping ta ruim e quem tem net boa ta ae usando hac.k cara ate desanima mlk com 15 de ping usando aquele ha.ck de fica invisível e eu com quase 300 de ping quereno joga http://imgur.com/YYdddeU
Comentários
-
Véi, chega a dar raiva disso ... Já vi prints, com pessoas utilizando programa ilegal com FPS 200 e Ping 20~30. Enquanto vários jogadores honestos jogando com Fps 20 e Ping 200, realmente não sabem aproveitar e valorizar oque eles tem, usando isso.
-
Véi, chega a dar raiva disso ... Já vi prints, com pessoas utilizando programa ilegal com FPS 200 e Ping 20~30. Enquanto vários jogadores honestos jogando com Fps 20 e Ping 200, realmente não sabem aproveitar e valorizar oque eles tem, usando isso.
-
Só li verdades, o pior é ver pessoas negativas com ping abaixo de 50, ainda mais de patentes altas, eu fico P mano, porque não dão a internet pra mim então :v. Quem me conhece sabe o ping que eu jogo e é bem raro eu sair negativo de alguma sala... Acho que o jogo me recompensa por conta do ping no mercado negro haha.
-
Isso não é culpa da vida. Isso se chama natureza humana. Sempre vai ter alguém querendo tirar vantagem de uma situação, mesmo estando na vantagem.
-
Eu estou triste porque a mina que eu gostava foi embora e antes de partir ela disse que gostava de mim, já você está "triste" por não conseguir jogar. A vida é tão injusta...
-
Só li verdades, o pior é ver pessoas negativas com ping abaixo de 50, ainda mais de patentes altas, eu fico P mano, porque não dão a internet pra mim então :v. Quem me conhece sabe o ping que eu jogo e é bem raro eu sair negativo de alguma sala... Acho que o jogo me recompensa por conta do ping no mercado negro haha.
-
ShayCormac escreveu: »Eu estou triste porque a mina que eu gostava foi embora e antes de partir ela disse que gostava de mim, já você está "triste" por não conseguir jogar. A vida é tão injusta...