Meu CF está sem som, socorro
Não consigo ouvir mensagens de rádios, tiros, passos, nada no CrossFire.. e está tudo ligado no opções>som, drivers atualizados, e é só no CrossFire eu vejo vídeos no Youtube e jogo outro FPS de boa.. enfim, espero que me ajudem a resolver este problema que está me desanimando cada dia mais, agradecido desde já.
Comentários
-
Tu alterou algo na pasta do jogo ? Tente baixar a pasta ''Sons'' e colar na pasta,talvez resolva.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/177817-arquivos-originais-killmark-tela-de-login-som-rank-e-skins -
Ja tentei manin, mas nada ainda
reinstalei já, não sei mas o que faço.. sinceramente, n quero ser obrigado a parar de jogar.. gosto do estilo do fps do crossfire
mas sem som não dá, é tipo ir num puteiro e pedir beijo na boca de put4.. nem rola
-
No meu deu um erro que tiro todos o som do jogo também ,eu tiver que desinstalar excluir a pasta z8 game e instalar de novo!!
Se não for isso entra no jogos va em configuração,som e ver se esta habilitado !! -
Já fiz isso, desintalei, exclui a pasta e instalei novamente e nada, e o som tá ativado já verifiquei isso 1000000x, vou dormir, amanhã tentarei de novo cedo.. espero que resolva, cê alguém tiver alguma idéia do que possa ser, ficaria grato se tentasse ajudar, tentar não mata ninguém.
-
Olá,
Caro jogador, já tentaste atualizar seus drivers?
Se até o momento este não fora feito, por favor faça o download do programa Driver Easy e atualize seus drivers,
Após atualizar os drivers, desinstale o jogo utilizando o programa Revo uninstaler.
Feitos os passos indicados,desative seu firewall e antivírus, seguindo abaixo:- Guias - Desativando seu Firewall para evitar erros de Conexão!
- Guias - Coloque seu Cross Fire AL nas Exceções do Antivirus !
-
SÓ UMA DÚVIDA. Se o driver tivesse desatualizado poderia ser isto? tendo em vista que, todos os outros jogos/programas pegam com som normalmente. Inclusive o launcher do CF, quando clica para mudar a propaganda (1, 2 e 3) faz um BLIP de som. Vou fazer isto agora, obrigado pelo rápido suporte.
-
Recomendo você ver no mixador se está marcando que está saindo som, lá mostra o som dos programas individuais, tipo esse do WMP:
Só clicar no ícone do som e ir em mixer. -
Recomendo você ver no mixador se está marcando que está saindo som, lá mostra o som dos programas individuais, tipo esse do WMP:
Só clicar no ícone do som e ir em mixer.
Perfeito, era isso mesmo.. não sei nem como eu pude não lembrar disso, estava desesperado, revirando internet atrás de driver.. muito obrigado, like na sua resposta ai.. Pode closar o tópico moderador, e obrigado a todos que tentaram ajudar.. valeu Nahi.