Parabens z8 .
segundo a poderosa e astuta z8games nao temos mais rack no cf ... Otimo ! agora me fala de qual cf estamos falando porque no cfal q eu jogo esta uma merda ... os mlks sai do chao atirando ... acabei de joga 10 mapas em 6 tinha esses fd,p ... Oque acontece com um nb desses ? Eu te respondo:
NADA . Oque acontece se vc vir aqui no forum e expor o nome de um fdp desses ? Eu te respondo :
Vc e imediatamente punido ... Legal essa logica nao acham ?
Melhor chama o SISMOS dnovo pra ensina esses gms e mod s que ficaram porque na minha humilde opiniao sao uns inuteis capitalistas . Nada pessoal .
NADA . Oque acontece se vc vir aqui no forum e expor o nome de um fdp desses ? Eu te respondo :
Vc e imediatamente punido ... Legal essa logica nao acham ?
Melhor chama o SISMOS dnovo pra ensina esses gms e mod s que ficaram porque na minha humilde opiniao sao uns inuteis capitalistas . Nada pessoal .
Comentários
-
BRASIL....
-
Joguei 6 partidas agora noite , 2 sem nenhum hack ( aparentemente ) , 3 com nego invisivel e 1 com cara dando so HS .
Deserção vai comer solto , KKKKK . -
Faz o Seguinte, eu faço assim: pegue um caderninho e cria um título nele, "Liste Negra" coloque, | Rodadas | Tempo | Nick do jogador | , tudo certinho, no envio do ticket mete brasa.
-
A coisa ta feia mesmo. já to com saudade das duas semanas que só tinha os F.B de speed, wall e no-recoil.
-
JOGO FALIDO QUEM INVESTIU DINHEIRO NISSO FOI ROUBADO E BEM FEITO EU FUI UM DELES O JOGO TA ABANDONADO FAZ TEMPO COLOCAR ARMAS PAGAS E MAPAS RIDICULOS NAO QUER DIZER QUE NÃO ESTEJA ABANDONADO PIOR QUE GASTAR DINHEIRO NESSE JOGO E GASTAR O NOSSO TEMPO JOGANDO ISSO AO INVES DE POR CASH NESSE GAME COMPREM JOGOS DECENTES DE FPS NAO PRECISO NEM CITAR O NOME, MIL VEZES MELHOR QUE ESSE DESCASO E ABANDONO POR PARTE DESSA EMPRESA RIDICULA QUE FAZ JOGOS PARA PESSOAS DE 12 ANOS #foradilmaforaz8
-
Faz o Seguinte, eu faço assim: pegue um caderninho e cria um título nele, "Liste Negra" coloque, | Rodadas | Tempo | Nick do jogador | , tudo certinho, no envio do ticket mete brasa.
Isso nao adianta de nada... me fala se vc alguma vez viu algum cara q vc reportoutomar ban ? eu mesmo ja reportei muitos ...nunca vi o nome deles na lista da vergonha ... lista da vergonha kkkk parece piada ... e uma vergonha mesmo . -
o problema acabou! S Agr parem de reclamar dessa vez.
-
Isso nao adianta de nada... me fala se vc alguma vez viu algum cara q vc reportoutomar ban ? eu mesmo ja reportei muitos ...nunca vi o nome deles na lista da vergonha ... lista da vergonha kkkk parece piada ... e uma vergonha mesmo .
Nem todos os players reportados vao para aquela lista, aquilo são so alguns, se so os players daquela lista fossem banidos por reporte estariamos lascados.
Quando tinhamos o site de clãs podiamos ver se o player estava logando e assim saber se ele foi banido, mas sem ele resta confiar.