PRÓXIMA ATT
Algo me diz que a próxima atualização trará de volta algum kit sazonal... O que acham?
Comentários
-
M4A1 - S - red crystal, Desert Eagle red crystal, MP7 Rosita e AWM Rosita, acho que vai ser rosita mas pode ser outro nome relacionado ao dia dos namorados, e AWM - Ferrugem para o M.N. de gp.
-
M4A1 - S - red crystal, Desert Eagle red crystal, MP7 Rosita e AWM Rosita, acho que vai ser rosita mas pode ser outro nome relacionado ao dia dos namorados, e AWM - Ferrugem para o M.N. de gp.
AWM Rosita vem para a próxima XMA (sorte que vai ser a de SP). Se o kit super não voltar nas próximas 3atts na blackfriday é certeza a presença dele -
AWM Rosita vem para a próxima XMA (sorte que vai ser a de SP). Se o kit super não voltar nas próximas 3atts na blackfriday é certeza a presença dele
Mas não fera, ela vai vir nessa caixa, tenho quase certeza. -
Só vai chegar armas de jogadores de lol .
-
VitorProbio escreveu: »Só vai chegar armas de jogadores de lol .
-
-
..........
-
Seria essa a Armas ? -
Acha mesmo que as super irão voltar ?
-
" Não poste ou crie tópicos divulgando informações e conteúdos internos da pasta do jogo ou de atualizações ou supostas atualizações, que não foram divulgadas oficialmente."
♫Segure o ban, amarre o ban, segure o ban, ban ,ban, ban, ban♫ -
Completando, Jack Hammer Hellfire e Mauser Hellfire
-
namoral mano quem e loko de roda nisso ae
Na minha opinião, a única arma que eu não queria ter das quatro ali é a MP7, pra mim as outras 3 são ótimas armas e eu roletaria se tivesse ZP... Hehehe -
Na minha opinião, a única arma que eu não queria ter das quatro ali é a MP7, pra mim as outras 3 são ótimas armas e eu roletaria se tivesse ZP... Hehehe -
Seria essa a Armas ?
hauahauwhauehauehauh essa foto está na pasta do jogo ou você que juntou todas e fez uma montagem? -
Não me da a menor vontade de tentar ganhar essas armas pink.
-
cara awm tem de graça na loja m4 nao vai muda nada em dano tem desert de graça na loja tambem quem ganha essas armas ae vai fica so no bau to errado ?
Eu teria um lugar na minha bag para elas, mas, cada um é cada um, não vamos discutir...