Hack Crossfire
Olá, a respeito dos hacker's no crossfire AL eu gostaria que aprimorasse mais a moderação das salas, hoje dia 27 de maio eu comecei a reparar o canal as salas indisponiveis por motivação dos hacker's a maioria das salas foram para esse tipo de situação:
- Salas cheia (TRANCADAS OU COM SENHAS);
- Salas cheia (HACKER'S INVISIVEIS);
- Salas com 4 pessoas ou mais (Os quatros usando HACKER);
- Salas cheia (Tomado conta pelo hacker's);
Então, eu sei muito bem que para a equipe isso é uma vergonha, mais isso não poderia acontecer a menos que fizessem 1 recrutamento GM no CrossFire ou se ainda não nessecitam de GM então bota eles para trabalhar, cada 2 em 1 canal, os report's poderiam ser mais atendidos porque se o Moderador ou GM não estar presente naquele exato momento o player está, então se voce não viu o player viu, e como saber oque ele viu? Atendendo report's. Então, 1 dia pode ser que isso acabe, meu desejo e que acabe e não volte mais! Se vocês concordam com minha opinião ou Pré-opinião deixe sua resposta! Grato Caique.
- Salas cheia (TRANCADAS OU COM SENHAS);
- Salas cheia (HACKER'S INVISIVEIS);
- Salas com 4 pessoas ou mais (Os quatros usando HACKER);
- Salas cheia (Tomado conta pelo hacker's);
Então, eu sei muito bem que para a equipe isso é uma vergonha, mais isso não poderia acontecer a menos que fizessem 1 recrutamento GM no CrossFire ou se ainda não nessecitam de GM então bota eles para trabalhar, cada 2 em 1 canal, os report's poderiam ser mais atendidos porque se o Moderador ou GM não estar presente naquele exato momento o player está, então se voce não viu o player viu, e como saber oque ele viu? Atendendo report's. Então, 1 dia pode ser que isso acabe, meu desejo e que acabe e não volte mais! Se vocês concordam com minha opinião ou Pré-opinião deixe sua resposta! Grato Caique.
Comentários
-
Gente não aguento mais, entro no cf pra jogar de boa e pra estragar tudo aparecem os hackers. Agora estão invisiveis e vc tenta matar não tira nada, só com granadas e é muito complicado que tira toda a graça do jogo, vocês tem que fazer alguma coisa, eu tava achando uma maravilha sem a opção de " Remover jogador " mas nesse caso faz falta pra kikar esses infelizes.
:mad::mad::mad: -
Concordo Jhenni, uma coisa que eu não intendo... se os gm's não estão dando conta dos hacker's então pra onde estão eles